Giovanna Ewbank é criticada após declarar que acordou mal e postar foto feliz

"Falsa felicidade do Instagram"


Geralmente os famosos costumam viajar bastante, seja por lazer ou trabalho, como, por exemplo: Fazer ensaio de fotos, shows, presença em eventos e participar de uma reunião de negócios. Felizmente através das redes sociais eles conseguem tirar um tempo para mostrar um pouco de suas rotinas, seja postando fotos dos locais que viajam ou conversando entre os seguidores pelos comentários.


Entretanto, alguns internautas, por algum motivo, arranjam algum pretexto para fazer críticas aos famosos em suas fotos, a atriz Giovanna Ewbank foi o alvo dessa vez, que após postar suas fotos em Fernando de Noronha, acabou recebendo comentários não agradáveis.

Um internauta, que inclusive parece acompanhar a vida da atriz, questionou as postagens da youtuber por conta das reclamações que ela mesma fez, afirmando que teria acordado não se sentindo muito bem, e mesmo assim postou fotos, segundo ele, "como se fosse a melhor segunda-feira da vida".


Ainda declarou que Giovanna estaria passando uma falsa felicidade em seu Instagram, após perceber o comentário, Ewbank fez questão de responder o seguidor. Com muita serenidade ela disse em sua resposta que o fato de ter acordado um pouco resfriada, não iria impedi-la de aproveitar um paraíso como é Fernando de Noronha, e ainda brincou: "esse mar ainda vai me curar".



Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários