Filho de Simone comemora aniversário e pede presente "inusitado" para Carlinhos Maia

Solidário desde pequeno


Fazendo apenas 4 anos de idade, o filho da sertaneja Simone emocionou a tia Simaria enquanto brincava comemorando mais um ano de vida, mas o que deixou todos chocados foi a aparição dele nos Instagram Stories de Carlinhos Maia, onde fez um pedido de presente “inusitado”.


O aniversário do menino Henry foi na última sexta feira (3), mas a festa de comemoração aconteceu no último domingo (5) e atemática foi hiper divertida. O próprio aniversariante se fantasiou de Michael Jackson, dançou e se divertiu no palco dançando o sucesso ‘Thriller’, junto com um dos principais cover do cantor, Rodrigo Teaser.

Enquanto filmava a viagem até o local da festa, dentro do carro, Carlinhos deixou claro que iria comprar o presente de Henry, a sugestão dele era um carrinho no estilo de uma "Ferrari", mas a resposta que o garoto deu deixou não só ele como todos os internautas surpresos.

O pedido feito pelo filho de Simone era que o ‘tio Carlinhos’ comprasse presentes e brinquedos para as crianças carentes, a atitude deixou ele comovido e ao mesmo tempo feliz com a atitude do garoto. Sinal de que está tendo uma excelente criação de seus pais, e crescendo com um coração muito solidário.



Postar um comentário

0 Comentários