Fernanda Souza sugere à Marquezine que tenha um filho com Neymar e ela rebate

Atrizes interagiram com bom humor nas redes sociais


Após passar o seu aniversário e parte de suas férias curtindo na Grécia, e também ter virado meme junto com sua colega de trabalho Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine resolveu aproveitar também parte das suas férias ao lado de seu namorado, o jogador Neymar.


Os pombinhos estão curtindo juntos em Paris e seus seguidores puderam acompanhar um pouco da vida do casal através das redes sociais de ambos. Em sua última postagem, Bruna compartilhou a sua visita a Torre Eiffel, onde teve uma linda noite romântica com Neymar. Até mesmo outros famosos que shipam o casal, ficaram encantados com as postagens fofas deles e a atriz Fernanda Souza que é uma dessas artistas, fez um pedido inusitado para o casal "Brumar".

Na própria publicação feita por Marquezine a apresentadora do programa "Só Toca Top", sugeriu ao casal que tivessem logo um filho. A resposta da global parece ter sido levada em tom de brincadeira, onde ela disparou "Só se for pra você ter um também com o Fi (Thiaguinho), e eles brincarem juntos".

Será que os casais estão preparando-se para colocarem um filho no mundo? Imagina só como seriam os filhos desses casais tão amados pelo público.



Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários