Header Ads

Ex-BBB Emilly Araújo vira chacota ao editar foto para parecer mais magra

Desmascarada


Diversos famosos, para não dizer a grande maioria, constantemente fazem publicações em suas contas oficiais para divulgar produtos que os procuram para uma parceria. Isso é muito comum, e traz benefícios para ambos, tanto aos famosos que estão recebendo produtos e também um valor combinado por eles para a divulgação, quanto para a marca que se beneficia ganhando visibilidade.


A ganhadora da edição 17 do Big Brother Brasil, Emilly Araújo, é uma das famosas que faz parcerias com as marcas, portanto está sempre fazendo publicações de produtos que ela aprova para seus seguidores. Porém em uma de suas ultimas postagens de publicidade, um detalhe chamou a atenção dos internautas que desmascararam a farsa.

Na publicação, a ex-BBB17 está usando uma cinta modeladora e indicando sua eficácia para seus seguidores. Entretanto algo não estava perfeitamente nítido na foto, e no reflexo do espelho no qual ela tirou a foto algumas coisas ficaram distorcidas, deixando perceber que ela teria usado Photoshop para afinar sua cintura.


Para a surpresa dos fãs, o box do banheiro que estava refletido estava torto, além das dobras da própria cinta do lado em que foi editado terem sumido, então logo diversos outros internautas começaram a comentar a respeito na própria publicação desmascarando Emilly.


Foto: Instagram