Deborah Secco é chamada de chata por internauta e ela responde com desdém

A atriz foi bem franca


Quem fala o que quer, ouve o que não quer, ou nesse caso, lê o que não quer. Muitos internautas acham que podem atacar os famosos gratuitamente e ainda assim ficarem sem receber nenhuma resposta deles. Apesar de muitos fãs desejarem serem respondidos pelo seus ídolos, alguns famosos fazem questão de responder não só os comentários de carinho, mas também os dos haters.


A atriz Deborah Secco, que está fazendo o maior sucesso interpretando "Karola", uma das vilãs na novela das nove 'Segundo Sol', recebeu ataques de uma pessoa em sua rede social, a global não deixou passar reto e respondeu o internauta.

Deborah interage bastante com seus seguidores em seu perfil oficial no Twitter, falando inclusive a respeito das cenas chocantes da novela. Mas resolveu responder a um pessoa que chamou ela de chata.

Sem se importar muito, deixou uma resposta bem pequena mas que foi o suficiente para dizer muita coisa, Deborah lembrou com muita ironia ao seguidor que o Twitter é uma plataforma imensa, por conta disso não existia nenhuma necessidade dele segui-la.


A resposta da atriz foi ovacionada por seus seguidores que concordam que alguém que vai deixar comentários como esse que não iriam agregar em nada para a vida do artista, se tornam desnecessários.


Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários