Após se lançar como cantora e estrear clipe, Cléo Pires é criticada mas rebate!

Atriz tenta ingressar como cantora


A música no Brasil tem se tornado cada vez mais diversa, com público para diversos estilos, além de vários novos talentos surgindo e buscando seu espaço. A atriz Cléo (Pires) também resolveu arriscar e tentar uma carreira como cantora, lançando seu EP chamado "Jungle Kid", ela escolheu como single a música "Bandida", que teve direito a clipe e tudo mais.


Porém parece que esse novo lado de Cléo, não tem agradado aos internautas e nem mesmo a alguns dos seus fãs. A repercussão foi bastante negativa e o clipe por mais que já tenha mais de 4 milhões de visualizações, o que prevalece são os deslikes que já ultrapassam os 71 mil, contra pouco mais de 60 mil likes.


A repercussão negativa não ficou apenas no YouTube, mas também no perfil oficial da atriz, onde ela faz publicações para divulgação e comemorar o crescimento dos views. Mas os seguidores que não perdoam, deixaram diversos comentários em suas postagens, afirmando que o clipe não agradou, sugerindo novas ideias, enquanto outros apenas dizem que não gostaram ou que ela deveria continuar apenas com sua carreira de atriz, pois como cantora não irá longe.


Cléo fez questão de responder vários comentários ofensivos, dentre eles um onde afirmava que os views do clipe não eram de fãs, e sim pessoas que queriam tirar sarro da cara dela por ser uma péssima cantora. Em resposta a atriz, e agora também cantora, disse que uma conta de perfil fake não tem moral nenhuma pra dizer algo sobre seu lançamento.


Aparentemente Cléo não tem se importado com as críticas negativas e está muito feliz com a nova fase na carreira, que inclui a tirada do sobrenome da mãe, Glória Pires.

Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários