Lucas Lima, marido de Sandy posta foto de brinquedo do filho deles e gera controvérsias

"Coisa de menina"


O casal Sandy e Lucas Lima, iniciou o projeto "Nós, Vós, Eles", que será uma websérie no YouTube que conta com a participação de diversos músicos.


Em seus primeiros capítulos, o filho do casal aparece durante a gravação. Entretanto quem acompanha os dois, sabe muito bem que quando se trata do seu único filho, Theo, de apenas 4 anos, eles são sempre muito discretos, geralmente costumam poupar ao máximo possível o seu filho do assédio da mídia.

Mas em sua ultima postagem no Instagram, Lucas resolveu inocentemente mostrar a bagunça que seu filho faz dentro de casa e que ele acaba se esbarrando as vezes, mas aproveitou para declarar seu amor pelo seu filho. Porém o brinquedo que aparece na imagem acabou gerando certo alvoroço entre os internautas que decidiram deixar suas opiniões nos comentários da postagem.

Na imagem em questão, estão um par de sapato de Theo e uma boneca da personagem Princesa Elsa do filme "Frozen". Na legenda o marido de Sandy deixa declarado seu amor pelo filho, apesar da bagunça que encontra: "Toda vez que eu vou tomar café da manhã e esbarro com um tênis desses e uma Elsa aleatória no chão eu lembro o quão ridiculamente abençoado eu sou".

A atitude do músico deixou alguns internautas intrigados por se tratar de um brinquedo de uma personagem feminina, o que causou algumas críticas preconceituosas nos comentários. Porém por outro lado arrancou elogios de outros seguidores afirmando ser uma ótima iniciativa permitir que o filho deles possa brincar com todos os tipos de brinquedos de que ele gostar.




Theo aparece a partir de 07:50min

Postar um comentário

0 Comentários