Atriz mirim gera revolta ao revelar ao vivo o que a Globo faz para usar cão em novela

Na inocência, atriz revelou que a produção da emissora anestesia cão para gravar novela


Em uma nova fase, o "Vídeo Show" que é transmitido nas tardes durante a semana para os telespectadores ao vivo, possibilitando uma interação maior com o telespectador em tempo real.


E em um programa ao vivo podem acontecer coisas inesperadas, como no desta última quarta-feira (8), onde duas atrizes mirins da nova novela das sete foram convidadas para falarem sobre a trama, onde contracenam com um cachorro e acabaram revelando um segredo de bastidores que gerou um climão.

Natthalia Gonçalves e Raphaela Alvittos estão em o ‘O Tempo Não Para’, sucesso das sete recém estreada que conta a história de uma família que é congelada há mais de 100 anos e são descongelados nos tempos atuais.

As atrizes, duas crianças, foram convidadas pelo Vídeo Show para falarem como estava sendo participar do folhetim, junto também foi o cachorro que também é congelado na novela e estava bastante agitado no estúdio.

A partir disso, a atriz Natthalia Gonçalves fez uma revelação inocente, comentando sobre as táticas que produção usa para manter o cão quieto durante as gravações. A declaração foi tão polêmica que repercutiu nas redes sociais e espantou os telespectadores, pois a atriz afirmava que além do truque de dar recompensas para que ele ficasse deitado, algumas vezes davam anestesia, pois o cão é muito agitado.

Após a declaração, Sophia Abrahão que apresentava o programa, visivelmente espantada, logo questionou: "Anestesia?". Mas logo em seguida avisaram em seu ponto de comunicação que o cão não recebia anestesia e ela expôs isso "Não dão anestesia, estão falando aqui. O cachorro é fofo mesmo", tentando amenizar a situação. Mas já era tarde, o assunto logo começou a repercutir e o clima de mal estar permaneceu até o fim do programa, que de última hora teve que chamar uma especialista para dar explicações.

Foto: Reprodução/Globo

Com a repercussão negativa que foi instaurada na internet após essa declaração, a Globo teve que tomar uma atitude antes do término do programa. Eles chamaram a coordenadora de cena identificada como Catucci para esclarecer a situação e desmentir a pequena atriz. "A gente usa o adestramento sempre com recompensa positiva", disse ela, e para finalizar declarou "No set, sempre tem o adestrador e um veterinário que acompanham os animais que a gente grava. A gente usa os truques e dá uma recompensa".

Foto: Reprodução/Globo

Postar um comentário

0 Comentários