Seguidora critica celulites de Anitta e recebe uma resposta que não esperava

Não deixou barato


A cantora Anitta surpreendeu o país inteiro após lançar seu clipe "Vai Malandra", sua última aposta do seu projeto "CheckMate". Apesar de ter lançado outros hits como "Medicina", sua mais recente música de trabalho, o videoclipe de "Vai Malandra" ainda vem gerando polêmicas até hoje. Pois ele já inicia com a câmera acompanhando o andar da cantora focando em seu bumbum e mostrando todas as suas celulites e flacidez.


Em uma postagem recente, a carioca resolveu recordar esse e os seus outros sucessos do projeto publicando em sua conta do Instagram uma prévia dos clipes, porém mais uma vez foi alvo de críticas de internautas sobre estar mostrando suas "imperfeições" e ela rebateu da melhor forma.

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Dessa vez o comentário do seguidor, afirmando de forma pejorativa que a cantora estava cheia de celulites recebeu uma baita resposta. Larissa, mesmo depois de passar quase um ano do lançamento do clipe, ao se deparar mais uma vez com esses tipos de comentários resolveu responder a um deles, deixando claro que quem estava "pegando" ela, que no caso seria seu marido Thiago Magalhães, não estava reclamando de seu corpo. A resposta dela logo ganhou apoio dos seus fãs que saíram em sua defesa concordando com sua colocação.



Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários