Ana Maria Braga vai ensinar receita e comete erro super básico e é corrigida ao vivo

"Me deixam nervosa"


No programa dessa quinta-feira (23), a apresentadora do 'Mais Você', Ana Maria Braga, passou para o público uma informação equivocada durante o quadro "Super Chef Celebridades". Enquanto os participantes Rafael Cortez e Carla Diaz, que estavam na "Panela de Pressão" (Termo utilizado na competição para os participantes que se encontram na eliminação), estavam cozinhando, Ana tentou ajudá-los, mas acabou atrapalhando por passar a eles uma informação completamente errada.


Ela disse aos concorrentes que iria ensiná-los a cozinhar arroz, mas acabou se confundindo e se enrolando na fala e ensinando eles a forma errada. Em uma das falas ela disparou "Uma coisa importante que vocês tem que saber é a quantidade de água. Vocês podem errar na cebola, vocês podem errar no alho".

Após isso, continuou com os ensinamentos equivocados "Aí para vocês não esquecerem nunca mais. Se eu for fazer duas xícaras de arroz, tem uma proporção de um pra um. O que significa um pra um? Se eu estivesse fazendo uma xícara de arroz eu iria colocar uma xícara de água. Você não vai errar nunca mais", sugeriu ela como tática infalível para cozinhar arroz. Porém, ao verem a declaração da apresentadora os internautas correram para corrigi-la nas redes sociais, onde afirmaram que ela teria errado e que o correto é utilizar a proporção de duas xícaras de água para cada xícara de arroz.

Como a produção do programa é sempre muito atenta em tudo, eles logo informaram o ocorrido para Ana Maria, fazendo a mesma se retratar no retorno do intervalo, e ainda mais, a apresentadora disse que acabava ficando nervosa por causa de tantos erros dos participantes.

"Eu cometi um engano aqui quando estava falando sobre o arroz. Para uma xícara de arroz, são duas de água. Para duas, são quatro. Esses meninos aqui erram tanto que me deixam  nervosa" disparou ela ao vivo pela manhã.




Postar um comentário

0 Comentários