Viviane Araújo posta foto de biquíni e é criticada, mas dá resposta inesperada

A atriz não poupou quem a criticou e xingou


As redes sociais vêm proporcionando cada vez mais contato entre os famosos e os seus fãs, e a atriz Viviane Araújo demonstrou mais uma vez que sai lendo quase todos os comentários que fazem em suas publicações. A artista que também é conhecida por sempre desfilar como rainha de bateria nas escolas de samba Salgueiro (RJ) e Mancha Verde (SP), vive respondendo aos comentários maldosos em suas postagens, e dessa vez, resolveu deixar sua indignação para vários deles, rebatendo os internautas que andam criticando seu corpo, rosto, postura, sempre que eles tem alguma oportunidade.


Após publicar uma foto de biquíni, coisa que costuma fazer com frequência, pois esbanja um corpo que é resultado de muita dedicação na academia e na sua alimentação, alguns seguidores resolveram atacá-la afirmando que só conseguiu esse resultado por ter dinheiro.


Uma delas acusou a modelo de ter feito inúmeros procedimentos estéticos, e assim qualquer um consegue ficar bonito. A resposta de Viviane foi completamente irônica, onde ela xinga e diz que fez plástica inclusive para esticar o próprio ânus. Essa foi apenas uma das inúmeras respostas a comentários maldosos feitos pelos internautas, que inclusive foram apagados, mas nós do Superfeed separamos alguns deles para você.


Foto: Instagram
Por fim, a atriz tentou amenizar as coisas, pedindo para que o povo parasse de fazer tantas críticas e fossem viver suas vidas em paz, sempre se amando. E que, fica feliz em saber que é inspiração para algumas pessoas.

Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários