De raiz, Solimões, da dupla com Rionegro, conquista a web ao apoiar filho gay

Um paizão!


O cantor Solimões (56), que faz dupla com Rionegro, tem conquistado cada vez mais fãs, e não é só por conta do seu talento na música e dos seus shows, mas sim pelo carisma e simplicidade que vem passando pra seu público nas redes sociais. Mas o que chamou a atenção dos internautas ultimamente é a forma que o cantor, sertanejo dos antigos, trata seu filho, que é assumidamente homossexual.

Sem vergonha alguma de ter um filho gay, Solimões esbanja comentários carinhosos nas redes sociais do filho, Gabriel Felizardo, de 20 anos, inclusive nas fotos em que o primogênito aparece ao lado do namorado. O assunto acabou ganhando destaque na internet pela forma que o cantor, de raiz, lidar com a condição do filho, já que nos dias atuais o preconceito ainda é muito grande. Muitos internautas elogiaram a atitude do cantor, dizendo que deveria ser de exemplo para os pais homens, que têm filhos LGBTQ+.

Comentários como "DEUSABENÇÔE (sic)" e "ARRASÔÔÔ! (sic)" estão por praticamente todas as fotos do garoto, e o paizão coruja que não deixa de lado seu jeito e sotaque caipira até para escrever, ganhou ainda mais admiradores por sua linda atitude.

#1
Foto: Instagram


#2
Foto: Istagram

#3
Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários