Solange Almeida posta foto exibindo celulites, faz desabafo e recebe apoio de Anitta

Após críticas de internautas, cantora desabafou


Dona de uma voz marcante e já há alguns anos em carreira solo, Solange Almeida chamou atenção em seu Instagram ao postar uma foto mostrando suas celulites e fez um desabafo sobre a questão, recebendo grande apoio dos fãs e personalidades. O ato foi uma resposta para cobranças de seguidores do seu próprio perfil na rede social, que a questionavam o porquê dela estar sempre usando meias-calça em seus shows.


No início da carreira ela pesava mais de 100 kg e passou por procedimentos para perder peso além de colocar silicone. Dificilmente as pessoas reconhecem o antes e depois dela, pois a mudança foi realmente grande, mas ainda assim alguns internautas continuaram a criticar seu corpo por ter celulites, ou por alguma flacidez aparente. Uma seguidora em específico deixou sua crítica a respeito das meias-calças que ela usa nos shows e recebeu uma resposta em grande estilo, recebendo apoio de Anitta.

Solange não demonstra preocupação em aparecer em seu perfis oficiais completamente sem produção, sem maquiagem, sem apliques no cabelo, com roupas confortáveis. Mas parece que uma seguidora se incomodou e levantou o questionamento de por que mesmo assim ela usa meia-calça nas suas apresentações e Sol fez uma publicação, com direito a foto de biquíni mostrando todas as suas "imperfeições".

Na legenda deixou um textão afirmando que existe uma cobrança enorme para com os artistas em relação à imagem pessoal, e caso ela não usasse as meias nas pernas, existiriam mais comentários negativos e críticas a respeito, além de comparar o uso do acessório no palco com qualquer pessoa que vai para uma festa arrumada, com maquiagem e etc. A afirmou ainda que isso faz parte de sua arte e de sua personagem no palco, que é bem diferente do seu dia-a-dia, que faz questão de se mostrar bem mais natural. E concluiu lembrando que já desencanou dessa cobrança toda, e que um corpo lindo de verdade é aquele que tem uma pessoa feliz dentro dele.

Em resposta a uma seguidora que me perguntou sobre as meias que eu estava usando, impressionante foi a repercussão que deu. Totalizou dezenas de posts e centenas de comentários positivos e negativos. Aonde eu quero chegar? - Que existe uma cobrança muito forte das pessoas. Se eu não usasse meias nos shows, logo apareceriam as juízas de plantão especialistas em redes sociais com adjetivos pejorativos, como ‘sem NOÇÃO’, ‘flácida’ ou “Ela está passando vergonha no crédito em 10x...” Uso meias no palco da mesma forma que vc acha essencial sair para uma balada com cabelos escovados e maquiada. Faz parte da minha arte, do personagem do palco, totalmente o contrário do meu dia-a-dia que me faz ser aquela mulher natural!! Ainda há gente que diz que as meias saíram de moda! Ah meu bem, tanta coisa que saiu de moda e muita gente ainda usa, inclusive essa ditadura da beleza. Eu já desencanei há um tempão sobre isso, VC NUNCA SERÁ PERFEITA pra ninguém. Meias apenas me dão sustentação e segurança. Pra finalizar, quero dizer que eu me amo com minhas estrias, celulites e flacidez. E me sinto tão linda quanto a Sol do passado, que era obesa com 120kg e três partos na conta (claro que dei uma recauchutada e nunca neguei!), mas depois de tanta coisa que a vida me ensinou, a mais importante foi a que um corpo lindo, uma pessoa perfeita, é aquele que tem uma mulher feliz dentro dele. E ESSA MULHER SOU EU! #estrias #celulite #flacidez #exobesa #quase44 #mulher #solangealmeida #solalmeida #sol #sun #singer #abencoadademaisprareclamar #donadaporratoda #segundosol #cozidodapatroa #forró #euusomeias
Uma publicação compartilhada por Solange Almeida (@solalmeidaa) em


A repercussão foi tamanha que Anitta deixou seu comentário muito bem humorado, enaltecendo a atitude da forrozeira. Disparou "Eu to com celulite até no braço kkkkk você tá ótima", e Sol também respondeu afirmando que as duas são felizes e ponto final, e que ambas não abrem mão de um pastel com caldo de cana.

Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários