Hipersexualizada? Foto de Melody (11 anos) sensual causa polêmica e Simone defende

3 anos após os falsetes


A cantora mirim MC Melody ganhou fama na internet por ficar conhecida como a “rainha dos falsetes”, onde postava vídeos fazendo paródias de músicas, acrescentando sua marca a elas (o falsete). As postagens que eram feitas pelo pai da garota logo enchiam de comentários, alguns criticando a performance da menina, enquanto outros deixavam passar como algo divertido e zombavam sem ofendê-la, transformando ela em um meme viral.


O tempo passou e a cantora mirim de funk mostrou uma mudança radical no seu visual, com apenas 11 anos de idade, muitos já estão dizendo que ela está com rosto e corpo de mulherão nas suas fotos postadas nas redes sociais.

Ao ver o assunto ser debatido na internet, a cantora Simone, da dupla com Simaria, resolveu dar sua opinião sobre o caso, mas houve quem discordasse de seu posicionamento.

A grande polêmica se iniciou após Melody postar uma foto onde aparece loira, maquiada e sensual. Inúmeros internautas, principalmente de homens adultos, começaram a fazer comentários maldosos, esquecendo que independente da aparência ela ainda continua sendo uma criança e não deveria sofrer nenhum tipo de assédio. Outras críticas surgiram, afirmando que a cantora está sendo hipersexualizada pelos seus responsáveis, no caso, o pai (MC Belinho), acompanhadas de severas críticas a respeito. 

Uma publicação compartilhada por Melody (@melodyoficial3) em


O assunto tomou tamanha proporção que até a cantora Simone resolveu opinar, afirmando que todas as meninas passam por transformações, todas pulam fases, mas que todo mundo só pegava no pé de Melody, e aconselhou que todos cuidassem das suas próprias vidas. Ao ver o comentário, a própria Melody agradeceu postando no seu Stories do Instagram que se antes já era fã, passou a ser mais ainda. Mas a grande maioria rebateu o comentário de Simone, afirmando que Melody ainda é uma criança que está tendo sua infância roubada.

Foto: Instagram


Há pouco mais de um mês, Melody lançou clipe e música nova, desta vez sem o famoso falsete, e houve boa recepção pelos internautas. Confira o clipe de "Vai Rebola", que já tem mais de 11 milhões de visualizações e ainda contou com a participação do Fit Dance.

Postar um comentário

0 Comentários