Seguidora diz que Claudia Raia tem "pé grande" e a atriz respondeu

Atriz postou foto mostrando os pés


Os internautas estão cada vez mais tendo a liberdade de se comunicar e interagir com os famosos, mesmo não estando no mesmo local que eles. Essa facilidade proporcionou benefícios para ambos, os famosos retribuírem o carinho que recebem dos fãs, e os admiradores conseguem "alcançar" as celebridades.


A interação entre eles vai de respostas sobre o dia-a-dia até discussões e brincadeiras, a atriz Claudia Raia, que hoje está com 51 anos e esbanja um corpão, faz questão de agir com tranquilidade quanto às brincadeiras feitas pelos internautas. Entretanto ocorreu que uma seguidora ficou assustada com o tamanho do pé da global em uma publicação que foi postada em seu perfil oficial.

A seguidora comentou dizendo que achava que somente ela tinha um pé grande, comparando-o com o de Claudia, na foto postada. Ao ver o espanto da fã, Claudia, que tem 1,79m de altura, decidiu responder o seu comentário afirmando que calçava 38 e provavelmente ficou parecendo que seu pé era maior por conta do ângulo em que a foto foi tirada. Mas cá entre nós, uma pessoa com essa altura não precisa ter um pé proporcional ao seu tamanho não é mesmo? Veja você mesmo se ficou parecendo que ela tem um pé enorme ou não.

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários