O desfecho: Sasha responde sobre suposto acontecimento inusitado em seu nascimento

Sasha Meneghel falou pela primeira vez sobre a lenda da internet de que teria nascido sem ânus


Após o Instagram ter colocado uma novidade para o Stories, os usuários começaram a usar e abusar dela. Trata-se de uma função que permite que os seguidores façam perguntas e assim serão respondidas em publicações de Stories seguintes. A filha de Xuxa, Sasha Meneghel, que está atualmente morando fora do país para estudar, entrou na brincadeira e resolveu também testar essa nova alternativa que o aplicativo disponibilizou. Os internautas não perdoaram e deixaram inúmeras perguntas "cabeludas" para ela, e entre elas uma chamou mais atenção do que as outras por se tratar de um assunto que vive circulando internet a respeito do nascimento de Sasha.


Caso você não saiba, existem algumas especulações que circulam na internet (principalmente em grupos de Facebook) sobre a filha da rainha dos baixinhos ter nascido sem o ânus, que foi preciso de uma cirurgia para resolver a questão. Essa história ressurge diversas vezes mas sem ninguém nunca ter tido uma resposta concreta se trata-se de algo verídico ou apenas mais uma lenda da rede de computadores.

Pensando nisso, um internauta aproveitando a nova função do Instagram, resolveu perguntar diretamente para Sasha se ela realmente nasceu sem o orifício anal. Para a surpresa de muitos, ela acabou respondendo a questão, negando a historinha: "Po.. ate onde eu sei eu tenho sim. (sic)" e sem perder o bom humor ainda rebateu: "Não sei onde vocês tiram isso". Além dessa pergunta, tiveram inúmeras outra também engraçadas - ou no mínimo bizarras - que segundo a própria, estava adorando repondê-las.

Em resposta a outras questões dos seus seguidores, Sasha revelou que tem entre 1,73m e 1,74m de altura, pesa 60 kg e continua firme no seu namoro com o ator Bruno Montaleone, além de esclarecer também que nunca passou por nenhum procedimento estético como preenchimento labial ou silicone.

#1
Foto: Instagram

#2
Foto: Instagram

#3
Foto: Instagram

#4
Foto: Instagram

#5
Foto: Instagram

#6
Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários