Seguidor acusa Paola Carosella de perseguir participante do MasterChef por ciúmes

A chef e jurada respondeu 


No episódio da quinta temporada MasterChef Brasil, que foi ao ar na última terça-feira (3), alguns acontecimentos chamaram a atenção dos telespectadores que acompanhavam o reality show de culinária. Durante uma das provas do programa, a atitude da jurada Paola Carosella foi questionada por diversos internautas, afirmando que ela teria pegado muito pesado nas críticas feitas para a participante Katleen. 


Os comentários e "duras" que deu na competidora fez com que os seus fãs começassem com várias especulações a respeito do real motivo das críticas. Vários internautas começaram a deduzir que Paola estava pegando no pé de Katleen, por conta do clima que estava rolando entre ela e o competidor Hugo, que foi escolhido pela jurada para entrar recebendo uma nova chance, e ao que tudo indica, seria uma das apostas dela para chegar à final.


Um seguidor então resolveu criticar a atitude da jurada comentando em uma publicação da própria rede social de Paola, afirmando que ela estava com "recalque", pois a participante estaria tendo algum envolvimento com Hugo. O que ele não esperava era que iria receber uma resposta da chef de cozinha, que logo rebateu, afirmando que não estava nenhum pouco preocupada com quem está pegando quem dentro da competição e que, seu trabalho era tirar o melhor de cada participante no momento certo. E concluiu afirmando que só estava querendo o melhor para Katleen, não existia nenhuma implicância.


Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários