Em entrevista à Fontenelle, ex de Safadão confirma ter sido traída com atual esposa dele

Mileide deu uma entrevista revelando tudo!


A polêmica envolvendo o cantor Wesley Safadão e sua ex-mulher, Mileide Mihaile, por conta da pensão do filho deles, Yhudi Lima (7 anos), tomou grandes proporções e foi parar na justiça, como já foi explicado aqui no Superfeed. Mas ao que tudo indica as coisas ainda estão longe de serem resolvidas, a ex-dançarina que atualmente trabalha com Youtuber, deu uma entrevista no 'Canal Na Lata' de Antônia Fontenelle, passando detalhes sobre o processo e como ocorreu a briga judicial da pensão do filho deles. Mas o que chocou os internautas foi a confirmação de que ela foi traída por ele com sua atual esposa, Thyane Dantas. Além de afirmar que toda a história sobre a pensão do filho, bastante divulgada na mídia, também é verdade em todos os detalhes.


Uma publicação compartilhada por Mileide Mihaile (@mileidemihaile) em

Mileide contou que pegou os dois saindo de um motel próximo à igreja na qual frequentava, e explicou toda a história detalhadamente. No vídeo que já é um dos mais assistidos do momento no YouTube, ela disse que o casamento deles não houve crises durante oito anos e meio, e o que deu um ponto final foi realmente a traição do cantor com Thyane Dantas, que está grávida do segundo filho do casal.

Mileide relatou que na época tinha todas as senhas do cantor e ela descobriu tudo quando ele estava indo fazer uma viagem que durava cerca de uma hora de distância, um dia antes do seu aniversário, ela sempre deixava ele no aeroporto, mas dessa vez Safadão disse que não precisava. Ela então procurou saber se ele estava bem já que não tinha recebido nenhuma ligação, se chegou bem ou algo do tipo. Decidiu então abrir o aplicativo para saber onde ele estava, foi ai que descobriu que ele ainda não tinha saído de Fortaleza, e começou a pensar inúmeras besteiras como "foi sequestrado, foi preso, estavam esperando o horário do show", ela decidiu ligar para os parentes e ninguém sabia onde ele estava. Conta então que ficou muito nervosa, pois estava tentando se comunicar com ele desde as 15hs e já passavam das 17hs, seguiu o endereço pelo GPS e descobriu que dava em um motel. Chegando lá ficou trêmula e sem acreditar, tanto que reiniciou o aplicativo e nem quis entrar no motel, mas ao virar a rua, viu um carro que não conhecia com vidros abaixados e dentro dele estava seu ex-marido e sua atual esposa.


A influenciadora digital revelou que naquele momento viu que conhecia Thyane, pois ela frequentava os shows e costumava a cercar a família do músico. O que chocou mais ainda os internautas foi a atitude de Mihaile no momento, ela acelerou o carro e bateu contra o que Wesley estava, fazendo o carro girar e entrar no muro do motel, depois disso desceu do carro e começou a confusão, com muitos gritos e tapas. Desde então a decisão da separação partiu dela e após passar um tempo sendo vizinhos, optou por ir embora, pois conseguia ver toda a cena do novo casal do muro da casa onde estava. Cansada de manter esse segredo e seguindo sua vida, mesmo os fãs já levantando as especulações, finalmente se sentiu confortável para falar sobre o assunto.

Postar um comentário

0 Comentários