Em meio à polêmica, print em que mulher de Safadão comenta na própria foto vira piada

Internautas ressuscitaram print onde Thyane comete gafe ao comentar na própria foto 


Em meio à polêmica que vive no momento, Thyane Dantas, a esposa de Wesley Safadão, virou piada nas redes sociais após internautas desenterrarem um print não tão antigo que mostra a modelo comentando no próprio Instagram, fazendo um autoelogio.


Para que você possa entender melhor, muitos famosos costumam usar contas fakes para comentarem nas próprias contas, mas a oficial, fazendo elogio a si próprio ou até mesmo fingindo interesse em algum produto que esteja sendo divulgado pelos mesmos. Há um bom tempo o Instagram permite acessar várias contas no mesmo aplicativo por um único celular, o problema é quando se esquece de alternar as contas para usar a tal tática.


Com Thayne aconteceu exatamente isso, e como já era de se esperar, virou chacota nas redes sociais na época e agora novamente após o print ser relembrado. No comentário, feito em uma foto de biquíni, a esposa de Safadão faz inúmeros elogios a si mesma, dizendo que tem um corpão e questiona qual seria o segredo da boa forma, para revelar aos seguidores que estariam “interessados”.

Ainda no comentário em sua própria conta, Thyane diz que os “seguidores iriam amar” as dicas dela, e finaliza que seguiria todas as recomendações. A situação embaraçosa não passou nenhum um pouco desapercebida pelos internautas, que não pararam de tirar sarro. Confira a seguir!


Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários