Aos 14 anos, Mel Maia quer casar com o namorado e massacra seguidor que fez piada sobre

Atriz namora há quase um ano


A atriz mirim Mel Maia que está na novela das sete ‘Deus Salve o Rei’, tem apenas 14 anos e já foi envolvia em diversas polêmicas.


Como a maioria das pessoas hoje em dia, a atriz é bastante ativa nas redes sociais e constantemente posta fotos um tanto sensuais, o que acaba gerando críticas devido a sua idade. Outro fato que também já virou polêmica foi seu namoro, que começou aos 13 anos, sendo bastante criticada por ser considerada nova demais.

Mas o burburinho da vez se deve à uma entrevista da atriz à revista Contigo!, onde ela posa com o namorado, Erick (15 anos), e revela o desejo de casar e viver ‘felizes para sempre’. A partir daí então, a internet inteira passou a comentar a declaração da atriz, debochando que por ela ser jovem não teria noção que o “para sempre” possa não existir.

Inúmeros prints e postagens no Twitter e Instagram viralizaram, onde mostra um print com o desejo de Mel, e com legendas do tipo: “Eu aviso ou vocês avisam?”.

Ao ver uma dessas publicações, feita no Twitter por um rapaz, a atriz foi enfática ao respondê-lo. Aparentemente indignada, ela rebateu deixando que acredita que seu relacionamento vai longe, independente das opiniões alheias, e que não tem culpa nenhuma se o seguidor teve somente relacionamentos ruins e frustrados.


Com quase um ano de namoro, ela já está fazendo planos para o futuro, e querendo que o relacionamento entre ela e Erick dê certo.

Foto: Instagram

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em

Postar um comentário

0 Comentários