Cobrada, Marília Mendonça faz declaração sobre polêmica envolvendo Safadão e esposa dele

Sertaneja ironizou a situação envolvendo sua música


A polêmica envolvendo Wesley Safadão, sua atual esposa Thyane Dantas e a ex-mulher Mileide Mihaile ainda está dando o que falar e sobrou até para Marilia Mendonça. Tudo começou quando a ex do cantor resolveu divulgar que ele havia pedido uma redução na pensão do filho, Yhudy (7 anos), que até então recebia pouco mais de R$ 9 mil reais, que não chega a 10% do faturamento de seu pai.


O caso acabou se tornando uma briga pública, com trocas de acusações e indiretas entre as famílias do cantor e da ex. O bum da história toda aconteceu quando Mileide deu uma entrevista exclusiva para o ‘Canal na Lata’, da sua amiga Antônia Fontenelle, revelando detalhadamente todo o caso, e ainda confirmando que de fato Safadão a traiu com sua atual esposa. Era o que faltava para o cantor e Thyane serem crucificados de vez pela a internet, que em sua maioria passou a apoiar a ex do forrozeiro e atacar a atual mulher.

Mas o que a Marília Mendonça tem a ver com isso? A própria cantora também deixou esse questionamento no ar ao comentar o assunto após ser cobrada intensamente em suas redes sociais sobre o caso. Mas tudo não passou de uma brincadeira, onde os internautas fizeram alusão à música de sucesso da sertaneja “Amante Não Tem Lar”, onde na letra diz que amantes não tem lar e nunca irão casar, mas que Thyane teria conseguido o feito, contrariando a canção.


No Twitter, Marília ironizou a situação postando um meme do Homer Simpson e declarou que nada tem a ver com o caso. A publicação repercutiu e ganhou milhares de curtidas e compartilhamentos. Confira a seguir!


Foto: Twitter/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários