Joelma surpreende ao revelar a quantidade de casas que possui pelo Brasil

Nem precisa de hotel


A vida da cantora Joelma deu uma reviravolta após o termino do seu relacionamento com Ximbinha em 2015, após ela expor a traição do marido, cumpriu a agenda de show ao lado dele no palco, mas após isso se desvinculou da banda e seguiu em carreira solo. Com tantas polêmicas envolvendo seu nome, ela conseguiu seguir carreira e continua com inúmeros fãs e fazendo shows pelo país. Além de ter dado uma repaginada no visual, ficando mais bonita, a ex-vocalista da Banda Calypso resolver revelar alguns segredos quando recebeu o convite para uma entrevista no canal do Youtuber Matheus Mazzafera. Dentre eles um dos que chamaram atenção foi a quantidade de imóveis que ela possui.



Na gravação do vídeo que já foi ao ar no canal "Hottel Mazzafera", a paraense falou sobre as polêmicas envolvendo seu nome, relação com público LGBTQ+ e revelou até que já fez procedimentos estéticos, também deixou claro que ainda está solteira.

Entretanto o que surpreendeu os internautas foi que a cantora tem residências por todo o país, um em Almeirim e outra em Belém, ambas no Pará, outra em Goiânia, mais uma na cidade de São Paulo e por fim, outra em Recife. Totalizando cinco casas. Os imóveis no Pará são por conta de ser sua terra natal, já as dos outros estados, são por conta da carreira de cantora. 

Postar um comentário

0 Comentários