Climão ao vivo: Apresentadora constrange Paolla Oliveira durante programa na TV

No novo 'Vídeo Show'


Nesta semana, Paolla Oliveira foi a grande convidada do ‘Vídeo Show’, que foi reformulado e agora só têm apresentadoras, Sophia Abraão e três ex-BBBs, Viviam Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara. Na atração global sobre os bastidores de suas produções, há um quadro em que os artistas são convidados para revisitarem suas carreiras desde o inicio, que foi o caso de Paolla.


Com o novo formato, o programa é reversado pelas apresentadoras a cada dia, e na ocasião estavam Sophia e Fernanda Keulla relembrando a carreira de Paolla, que estreou em 2006 na emissora carioca, até que entre o bate-papo, uma pergunta inesperada surpreendeu a atriz.

Durante a Copa do Mundo 2018, Paolla exibiu uma barriguinha avantajada, levantando suspeitas entre os internautas de que estaria grávida do seu atual namorado, o diretor Rogério Gomes. Entretanto, com diversos comentários circulando na rede a respeito, a assessoria dela desmentiu a informação.

Coincidentemente, a apresentadora Fernanda resolveu perguntar diretamente à Paolla sobre a vontade de ser mãe, mas aos 36 anos de idade, a global logo fugiu do assunto e ficou nitidamente desconfortável com a pergunta fora de questão. Desconversando e sem jeito, afinal ela não estava lá para falar da vida pessoal, a atriz questionou: "Que é isso gente? Ela fica aqui só tramando como vai desconcentrar a gente", acompanhado de alguns sorrisos e aparentemente assustada com o questionamento.


O climão logo virou assunto, pois Paolla ficou visivelmente desconfortável com Fernanda, mas soube lidar com a situação. Não é a primeira fez que Fernanda Keulla comete gafes durante os programas que ela tem apresentado, na estreia do novo Vídeo Show, ela disse que estava com “caganeira” de tão nervosa e ansiosa e logo foi chamada atenção.


Postar um comentário

0 Comentários