Cupido: Deborah Secco surpreende fã fazendo vídeo para ajudá-la com pretendente

Deu empurrãozinho para fã "desencalhar"


A atriz Deborah Secco surpreendeu a todos quando contou em algumas entrevistas, como conheceu e começou o namoro com seu marido Hugo Moura, já que foi tudo muito rápido. Segundo a própria, ela conheceu ele através das redes sociais, enquanto estava deitada em casa já pela noite, descobriu que ele era amigo de uma das suas melhores amigas e já no dia seguinte quando foi malhar perguntou a amiga quem era o "escolhido". Curtiu algumas de suas fotos e ele chamou ela para conversar por mensagem, contou também que assim que isso aconteceu, chamou Hugo para ir até sua casa na mesma noite e desde então estão juntos e com uma linda filha chamada Maria Flor.

A história inusitada atiçou os fãs da atriz e começaram a parabenizá-la pela atitude, e se inspirarem nas ações dela, enquanto alguns outros chegaram a criticá-la, porém rebateu essas críticas afirmando que "Ser honesto com o que sente vale a pena! Sejamos mais corajosos e julguemos menos quem fala o que sente". Tanta inspiração fez com que uma seguidora abrisse o coração para Deborah, falando que estava sem coragem para dar mais um passo no seu relacionamento e pediu ajuda à atriz.

O que a seguidora não esperava, é que a global respondesse ao pedido pedido de ajuda não com mensagem, mas sim com um vídeo em que ela dá aquela força para a internauta, fazendo um apelo para que o rapaz no qual a seguidora está interessada, retribua também todo o carinho e atenção que ela está tentando dar para ele. A seguidora que estava "surtando" de alegria, mostrou o vídeo ao felizardo, e fez um outro vídeo do desfecho, agradecendo a bênção da atriz, junto com seu "crush" que agora evoluiu para noivo, que em breve já irão casar.

Foto: Instagram




Postar um comentário

0 Comentários