Após lançar clipe polêmico, Nego do Borel é criticado e Anitta defende: "pessoa ingênua"

Em resposta a um fã, cantora comentou sobre Borel 


O funkeiro Nego do Borel acabou de lançar seu mais novo clipe, e ele tem dado o que falar por conta de diversas polêmicas envolvendo algumas das cenas presentes. Ele foi gravado na comunidade do Morro do Borel, RJ, onde diversas pessoas dançam ao som  de "Me Solta", enquanto o cantor está vestido com roupas consideradas femininas ele dá um beijo na boca de um modelo.


Sobre a produção Nego enfatizou: "Reencarnei uma personagem que fazia há tempos para lembrar de forma bem humorada que as pessoas são livres para escolherem o que querem ser. O respeito ao outro tem que estar acima de tudo", mas ao que tudo indica, o tiro saiu pela culatra e ele acabou não recebendo o apoio que esperava do público no geral.

As críticas na internet foram muitas, acusando o cantor de estereotipar mulheres e gays afeminados, além de levantarem um suposto oportunismo comercial para o público LGBTQ+, que está sendo reforçado pela recente conexão pública entre ele e o político Jair Bolsonaro. Apesar de até o modelo que foi beijado, que também é heterossexual, ter defendido o beijo dado como "quebra de preconceito", as críticas continuam.


A cantora Anitta também acabou entrando na polêmica, como grande amiga do funkeiro ela desejou suas felicitações pelo aniversário dele (10/7), onde deixou mensagens de admiração, chamando-o de "lindo e louco", além de deixar também um puxão de orelha. "Que você me escute um pouco mais pelo amor de Deus antes que eu fique doida da cabeça", disse a carioca, que finalizou: "E que você nunca perca o brilho da sua ingenuidade".


Os seguidores da cantora não gostaram muito do apoio que ela deu ao Nego devido à polêmica do momento, e as críticas para ela começaram, mas acabou que ela respondeu um deles que dizia "Minha Rainha, não defenda esse embuste". Anitta agradeceu ao carinho do seguidor, mas deixou claro que acredita que nem todos possuem a mesma compreensão das coisas, e Nego era uma pessoa ingênua e ela não poderia deixar de amá-lo por isso, mas o que ela poderia fazer, era instruí-lo e isso não significaria que ela estava de acordo com tudo que ele diz, mas sim que estará do lado dele para aplaudir os acertos e ajudar a melhorar nos erros.

Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários