Após Fátima ensinar Túlio Gadêlha a passar roupa, ele aparece amarrotado e é questionado

"Não consigo mudar"


O atual namorado da apresentadora Fátima Bernardes, está fazendo o maior sucesso nas redes sociais com seu carisma e simpatia após aparecer nas fotos e videos com a sua amada. O recifense Túlio Gadêlha, que é 25 anos mais novo do que Fátima, segue demonstrando todo seu afeto dentro do relacionamento sempre que se encontram. Em uma dos encontros do casal, os dois fizeram sua primeira viagem internacional juntos, com destino à Miami, onde Fátima foi receber uma prêmio por seu trabalho.


O pernambucano após ganhar toda a fama, costuma responder os internautas nos comentários de suas postagens na sua conta oficial, sempre com muito humor. Dessa vez após postar uma foto com a camisa toda amarrotada, um seguidor questionou se ele não teria aprendido a passar suas roupas quando foi em Miami, já que apareceu com Fátima nos Stories com um ferro de passar na mão tentando aprender como passar uma roupa.

Prontamente Túlio respondeu ao comentário afirmando que ele realmente não consegue passar roupa, e já aceitou esse fato em sua vida, por conta disso costuma aparecer com as roupas bem amassadas mesmo, outra coisa que ele mencionou é que também não consegue arrumar o cabelo e aparece com ele bagunçado. Ainda finalizou dizendo que fazia parte da sua natureza o seu jeito e estilo "desmantelado".

Veja a resposta completa a seguir:

Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários