Barraco sobre pensão: Mulher de Wesley Safadão o defende e ataca ex do cantor

Thyane Dantas se pronunciou pela primeira vez


A confusão entre Wesley Safadão e sua ex mulher Mileide Mihaile, por conta da pensão do filho deles, tem gerado cada vez mais tretas e confusões. Após grande repercussão do caso, Thyane Dantas que está grávida do segundo filho do casal, também resolveu se pronunciar em defesa do marido e não poupou a ex do forrozeiro.


Para entender melhor o caso, tudo começou quando o cantor entrou com um pedido na justiça para revisar o valor que paga na pensão do seu primogênito, Yhudy, de 7 anos, que ele pagava em torno de R$ 9 mil reais, e por fora pagava a escola e o trasporte escolar. Ao ser notificada do pedido, a ex, Mileide, ficou indignada e trouxe a público toda a situação afirmando que já se passaram dois meses que o cantor teria deixado de pagar parte da pensão que antes não era descontado os valores da escola e transporte, e já teria acionado seus advogados para resolver judicialmente o caso. Mesmo com esses valores sendo pagos por "fora" do valor da pensão, ainda não chegava a ser nem 1% da renda do cantor, que tem cachê de pelo menos R$ 300 mil reais por show. 

Com isso tendo sido exposto ao público, os internautas não perdoaram e começaram as insinuações sobre a própria Thyane Dantas, que teria sido pivô da separação de Safadão e Mileide, ter envolvimento na história, e ter dito para seu marido reduzir esses gastos com seu primeiro filho. As enxurradas de comentários em defesa da ex e seu filho nas redes sociais de Thyane foram crescendo cada vez mais, chamando o casal de mesquinhos e afirmando que o cantor deveria dar a mesma estrutura que dá a seus filhos com sua atual, para seu filho mais velho. Todos os comentários estavam sendo "ignorados" e sem respostas por parte de nenhum dos dois, mas finalmente Thyane se pronunciou a respeito nos Stories da sua conta do Instagram.

Nas postagens ela defendeu seu marido, atacando sua ex, afirmando que ela estava com ódio do casal, e que ela deveria parar de se esconder atrás da pureza e inocência da criança. Além de afirmar que ninguém sabia do que se tratava realmente e já estavam julgando-os, e que esse pedido na justiça feito por Wesley, era direito dele e não estava tirando nenhum centavo do que ele pagava de pensão para seu filho. Por fim, ainda fez insinuações de que Mileide estaria se vitimizando com tantas apelações. Após isso, ela apagou um dos Stories, porém já era tarde demais, afinal muitos já tinham visto e também printado.

Veja as publicações, a seguir:


Foto: Instagram
Uma publicação compartilhada por Thyane Dantas (@thyane) em

Mileide, a ex de Wesley Safadão se manifestou mais uma vez sobre o caso...

A mãe do filho mais velho de Safadão na qual vive toda essa polêmica da revisão da pensão, respondeu o comentário de um seguidor em uma das suas fotos em seu perfil no Instagram. No comentário, o seguidor diz estar na torcida por Mileide, e ela responde que crer que a justiça será feita pela honra de seu filho, Yhudy.

Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários