Quais seriam as profissões das princesas das Disney atualmente? Veja!

Ilustrador imaginou no que elas trabalhariam hoje


As princesas da Disney sempre foram conhecidas mundialmente pelos clássicos contos dos filmes e por terem um jeito mais delicado e sempre esperando o seu príncipe encantado. A fama de todas elas é de grande proporção e sempre com abertura para mais novas princesas, como por exemplo, a Moana, que foi a última princesa à sair dos papeis recentemente.


Se você já assistiu todos os clássicos, deve saber que a maioria das princesas viveram em épocas antigas e não tinham uma profissão propriamente. Pensando nisso, o ilustrador Matt Burt resolveu criar versões atuais das princesas imaginando em quais empregos/profissões elas fariam atualmente baseado na personalidade de cada uma. Confira!

#1 Anna e Elsa: Cientistas sobre mudanças climáticas
Elsa, Anna e os cidadãos de Arendelle sabem algumas coisas sobre os efeitos da mudança climática. Enquanto seu companheiro Olaf pode amar o verão, o sol e todas as coisas quentes, Anna e Elsa reconhecem o que uma temperatura global crescente pode significar. Dedicaram suas carreiras a estudar as mudanças climáticas e a apresentar informações precisas e de boa fonte.
Foto: Matt Burt

#2 Mulan: Advogada
Depois de passar pela discriminação tanto pessoalmente quanto nas forças armadas, Mulan buscou uma graduação em direito, graduando-se com as mais altas honras. Ela agora luta pela igualdade nos campos universitários, garantindo que homens e mulheres recebam o mesmo tratamento e oportunidades.
Foto: Matt Burt

#3 Mérida: Arco e flecha e Hipismo
Mérida competiu por sua própria mão em casamento, então por que não uma medalha de ouro nas Olimpíadas? Apurada em Arco e flecha e em cavalgadas. Mérida compete por seu país em vários eventos. Ela já ganhou várias medalhas de ouro, mas pretende adicionar mais alguns nos Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio.
Foto: Matt Burt


#4 Jasmine: Embaixadora da ONU
Jasmine sempre lutou pelo que é certo e pela mudança onde é necessário. Uma política natural, ela agora defende seu país de Agrabah nas Nações Unidas. Uma de suas principais iniciativas é proteger os direitos das mulheres, garantindo que elas sejam tratadas de forma justa em todo o mundo.
Foto: Matt Burt

#5 Pocahontas: Chefe de uma ONG sem fins lucrativos
A Pocahontas sabe que estamos todos conectados uns aos outros e está comprometida em proteger a natureza e o que está ao redor do rio. Ela lidera uma organização sem fins lucrativos comprometida com a preservação e proteção do meio ambiente. Através de uma combinação de ativismo, ação e promoção da conscientização. Ela luta pela proteção e uso sustentável de nossos recursos naturais .
Foto: Matt Burt

#6 Aurora (Bela adormecida): Chefe de uma rede café
Aurora sabe como é difícil acordar, e depois de acordar de seu sono encantado, Aurora fez sua carreira para ajudar os outros a ficarem acordados - e que melhor maneira de fazer isso do que o café? Ela é a fundadora e CEO da Spinning Wheel Café, uma das principais cadeias de café de seu país.
Foto: Matt Burt

#7 Bela: Chanceler da universidade
Inspirada por seu amor por livros e conhecimento, Bela entrou para faculdade. Depois de receber seu doutorado em educação, Bela subiu para o nível de reitora em uma grande universidade. Ela está comprometida com uma educação acessível e igualitária para todos.
Foto: Matt Burt

#8 Tiana: Chef de cozinha
Crescendo e sendo inspirada pelo amor de seu pai pela culinária, Tiana sempre soube o que queria fazer. Ela agora está no topo do mundo da culinária, ganhando os prêmios e possuindo um dos restaurantes mais populares do mundo.
Foto: Matt Burt

#9 Cinderela: Ativista dos direitos dos animais
Enquanto ela tem a sua fada madrinha para agradecer, Cinderela não estaria onde ela está sem a ajuda de seus companheiros animais. Ela acredita onde há bondade, há amor, e é desejo do seu coração ver animais tratados com respeito. Ela usou sua posição de influência para fundar uma organização sem fins lucrativos comprometida com a promoção dos direitos dos animais.
Foto: Matt Burt

#10 Ariel: Pop Star e Produtora
Ariel sempre se destacou na música, tendo talento natural e uma paixão por cantar. Considerada a melhor de suas talentosas irmãs, a sereia levou suas habilidades e fez sua carreira. Ela foi multiplatinada com seu single, 'Part of Your World'.
Foto: Matt Burt

#11 Moana: Oficial da Marinha
O mar sempre chamou a Moana. O que ela ensinou é que ela é uma líder natural, guiando seu povo e devolvendo-os às suas antigas tradições de viagem. Usando essas forças, Moana se destacou na Marinha, subindo ao posto de tenente. Ela recebeu várias honrarias durante o seu serviço, como duas medalhas da Marinha Real e uma Medalha do Serviço de Defesa Nacional. Com um começo tão bem sucedido, não há como dizer até onde ela irá em sua carreira.
Foto: Matt Burt

#12 Branca de Neve: Psicóloga
Branca de Neve sempre foi conhecida por ser carinhosa, atenciosa, e alguém disposto a ajudar os necessitados. Usando esses pontos fortes emparelhados com trabalho duro, ela obteve seu doutorado em psicologia e é uma das líderes no campo da mentalidade. Ela apresenta sua pesquisa em conferências ao longo do ano, mas sempre leva tempo para prestar o melhor atendimento a seus clientes ... que estejam se sentindo felizes, tímidos, mal-humorados ou qualquer outra coisa.
Foto: Matt Burt

Postar um comentário

0 Comentários