Preta Gil posta foto só de biquíni e é detonada mas rebate!

Sinome, da dupla com Simaria, também comentou na publicação


As famosas através das suas redes sociais conseguem transmitir diversas mensagens para seu público, desde publicações com frases motivacionais e de boas energias, até mesmo de inspiração para aceitação de si mesmo. A cantora Preta Gil, é uma das artistas que está com seu corpo fora dos padrões de beleza exigidos por muitos no meio artístico, porém não está muito preocupada com isso. Ela costuma postar fotos de biquíni em seu perfil oficial, sempre com frases que motivam as suas seguidoras a se aceitarem do jeito que são, pois assim elas também irão ficar confortáveis com o próprio corpo. Mas como é de se esperar, sempre existem aqueles que vão criticá-la por expor sua posição.

Ao publicar uma foto sua com trajes de banho, Preta afirmou que todas podem sim colocar seus biquínis sem ter que se envergonhar do próprio corpo, mas foi criticada. Algumas seguidoras deixaram seus comentários afirmando que a cantora vive de dieta e já passou por diversos procedimentos estéticos inclusive lipo, e que agora era uma pessoa frustrada com o corpo, por isso ficava levantando a bandeira de aceitação nas redes sociais. Prontamente ao ver o comentário ela não deixou barato, e respondeu a internauta afirmando que essa atitude só poderia partir de uma pessoa muito podre e digna apenas de pena. Deixou claro também que já passou pelas armadilhas de procedimentos estéticos mas que hoje superou isso e está seguindo a vida ajudando as mulheres, que assim como ela, tem empatia pelas outras.



Foto: Instagram
No meio da confusão, até mesmo a cantora Simone entrou no meio, deixando seu comentário dizendo que precisa passar uns dias com Preta para perder a vergonha que ela tem. Logo os internautas responderam o comentário da sertaneja e foram só elogios, afirmando que ela era um exemplo de beleza para muitas e que, além de tudo tem uma beleza interior incrível. Houve também um outro comentário no qual Preta Gil se deu ao trabalho de responder, onde a seguidora afirma que se aceita e nem por isso fica se expondo na internet, e por fim, ainda disse que não estava nada bonito. Esse comentário recebeu uma resposta com muito deboche, onde a cantora disse "Bonita tá você, né? Com esse pensamentos atrasados!!", e finalizou "Pena".

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários