Quem são elas? Veja as mulheres dos jogadores da Seleção Brasileira de futebol

Companheiras


A Seleção Brasileira de futebol irá entrar em campo mais uma vez na Copa do Mundo na Rússia, dessa vez contra a seleção da Sérvia, onde irão jogar pela vaga nas oitavas de finais e na permanência na disputa pelo Hexa. Com os dois gols feitos no último jogo, o time brasileiro aliviou os corações dos torcedores e também dos seus familiares que estavam apreensivos com o resultado. Mostrando assim a importância do apoio que os jogadores recebem enquanto estão fora de campo, dos torcedores que foram torcer de perto, as pessoas que estão torcendo assistindo aos jogos em suas casas e também as companheiras que estão ao lado deles dando força e incentivo para os jogos seguintes.

Apesar de poucas estarem na mídia, as mulheres dos jogadores também fazem parte da história deles em campo, já que o companheirismo e o carinho entre eles serve de grande apoio para um melhor resultado. Uma curiosidade interessante a respeito das regras durante o período de copa, foi liberado pelo treinador que os jogadores possam ir dormir com suas namoradas e esposas após o treino. E como foi dito, já que algumas não estão presentes na mídia, nós do Superfeed iremos apresentá-las, para você saber quem são as companheiras por trás dos grandes homens que estão representando o nosso país no futebol.

#1 Clarice Alves e Marcelo Vieira
Ela começou a namorar com Marcelo Vieira quando ele tinha 16 anos, ambos seguiram juntos para Madrid quando ele foi convocado para jogar no time, e ela adiou o sonho de ser atriz na época. O casal possui dois filhos, Enzo e Liam.
Foto: Instagram



#2 Natália Loewe e Alisson
A médica não deu continuidade em sua especialização e residência no Brasil para seguir o jogador Alisson Becker, que foi contratado pelo time de Roma, e se mudou junto com ele para lá. O casal possui uma filha e se casaram em 2015.
Foto: Instagram


#3 Vanessa Martins e Willian
Casada com o jogador Willian desde 2011, a advogada conheceu ele 4 anos antes de decidirem se casar, os pombinhos tem duas lindas filhas, Valentina e Manuella.
Foto: Instagram


#4 Isabele da Silva e Thiago
Casada com Thiago Silva, eles começaram o namoro quando ela só tinha 15 anos e ele 18. Mas seguem juntos e com dois filhos, Isago e Iago.
Foto: Instagram


#5 Barbara Cartaxo e Paulinho
O namoro com o jogador Paulinho começou antes mesmo dele começar a carreira de jogador profissionalmente, em 2004. O casal está junto até hoje e possuem dois filhos, Zé e Sophia.
Foto: Instagram


#6 Anna Maria e Casemiro
Casada com Carlos Henrique Casemiro, a empresária mora com ele na Espanha, mas a cerimônia foi em São Paulo, no ano de 2014. O casal possui uma filha chamada Sara.
Foto: Instagram


#7 Barbara Lemos e Fagner
Casada com Fagner Lemos, o primeiro beijo do casal já tem mais de 10 anos, o resultado foram dois filho. O mais velho Henrique entrou para equipe sub-8 de futsal seguindo os passos do pai.
Foto: Instagram


#8 Jaqueline de Souza e Miranda
Casada com o jogador Miranda há mais de 10 anos, antes mesmo dele ter passado pelo time do São Paulo, o casal possui  dois filhos, João Vítor e Lucas.
Foto: Instagram


#9 Aine e Philippe Coutinho
Começou o namoro com Philippe Coutinho desde que eram apenas adolescentes e seguem juntos até hoje. Casaram em 2012 e possuem uma filha chamada Maria.
Foto: Instagram


#10 Bruna Marquezine e Neymar
A atriz namora o jogador Neymar e são um do casais mais queridos pelo público brasileiro. O jogador tem um filho chamado David Lucca, mas é fruto de uma relação anterior.
Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários