Day McCarthy ameaça filho da mulher que lhe bateu no show de Anitta e ela responde!

“O que eu fiz, eu acho que é o que qualquer mãe faria"


Uma brasileira que mora em Londres, viu sua vida virar de ponta-cabeça da noite para o dia após o fatídico episódio em que ela não pensou duas vezes antes de partir para cima de Day McCarthy, outra brasileira que mora fora do país, abertamente racista e envolvida em diversos casos de ofensas a filhos de famosos, como no caso da filha de Giovanna Ewbank.


Resumidamente, Day McCarthy ganhou repercussão nacional ao fazer declarações extremamente racistas contra a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, no final de 2017. O casal denunciou a brasileira que mora no Canadá, mas isso não a inibiu de continuar com as ofensas, inclusive contra outras crianças famosas e também com Anitta, acusando-a de usar drogas ilícitas.

Meses se passam e nada é feito legalmente contra Day, até o momento, mas eis que ela resolveu ir para Londres acompanhar um show de Anitta, que estava em turnê pela Europa. Foi o pontapé para a confusão. Ela acabou reconhecida pelos fãs da cantora carioca que logo começaram a vaiá-la, mas uma em especifica partiu para agressão.

Casada e mãe de dois filhos, Grasiela Vicent (40), é brasileira com cidadania britânica, e ao notar a presença de Day no evento, não se segurou e partiu para cima dela, dando-lhe vários tapas e afirmando que ela tinha cometido racismo e ofensas à uma criança. O momento foi filmado e divulgado nas redes sociais, viralizando e tornando Grasiela famosa. Apesar da violência, o ato da brasileira foi receptivo pela maioria dos internautas, até Giovanna Ewbank comemorou a atitude dela.


Após o ocorrido, Grasiela viu seu perfil no Instagram ganhar mais de 200 mil seguidores em 24 horas, e declarou não ter se arrependido do que fez. "Fiz e não me arrependo. Se eu tiver que responder pelo meu ato, eu irei responder como uma mulher adulta", afirmou durante uma transmissão ao vivo em seu perfil. Grasiela também ressaltou que não acha a violência o melhor caminho para se resolver algo, mas ela acabou tendo um ataque de fúria no momento: “O que eu fiz, eu acho que é o que qualquer mãe faria".


Day, por sua vez, pareceu não se importar em ter sido agredida e ainda debochou dançando ao som de um funk que diz “um tapinha não dói”. Mas ela não parou por aí, e acabou ofendendo o filho mais novo de Grasiela, também o ameaçou dizendo que pagaria alguém para batê-lo. A brasileira britânica ao saber das declarações, enfatizou: “Minha filha, se eu fiz isso com você ontem, porque você fez isso com uma criança de famílias que eu não conheço - Você não imagina do que eu seria capaz se você encostar num filho meu. Amor, aquilo ali não é nem a pontinha do iceberg do que eu poderia fazer”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários