Jurada do MasterChef , Paola Carosella rebate crítica de seguidor sobre um de seus pratos

Respondeu com classe


Quem acompanha o reality show de culinária 'MasterChef Brasil', sabe que os jurados são super exigentes mesmo quando a edição é com amadores. A renomada chef argentina Paola Carosella, uma das juradas, se tornou bastante popular no país tupiniquim após o programa, com seu jeito delicado e ao mesmo tempo firme e exigente, ganhou a admiração dos brasileiros. Ativa nas redes sociais, Paola está sempre interagindo com seus seguidores, recentemente rebateu o comentário de um internauta em seu Instagram após postar foto de um prato de seu famoso restaurante em São Paulo, 'Arturito'.


Por ser uma jurada no MasterChef, Paola e os demais jurados do programa - que também são chefs e possuem restaurantes - estão sempre sendo avaliados pelos internautas quando postam fotos de pratos em suas contas oficiais. Em uma das publicações da chef, onde apresentou uma salada de laranja doce, erva-doce e parmesão picante, um internauta criticou a apresentação do prato comparando-o aos do que eram apresentado por participantes do reality, afirmando que seria recebido com muitas caretas e críticas.

Prontamente ao ver o cometário do seguidor, com muita classe, Paola respondeu dizendo que o rapaz não teria entendido absolutamente nada do que os jurados do programa davam valor quando se tratava de uma receita, pois já se passaram 9 temporadas de enorme sucesso, onde todos os três enfatizam a importância na escolha dos ingredientes e os conhecimentos clássicos, além do velho "menos é mais".

Por fim ainda ressaltou que qualquer participante que faça uma salada com maestria como a dela, estaria com o mezanino garantido. Confira a seguir!

Uma publicação compartilhada por Paola Carosella (@paolacarosella) em


Foto: Carlos Reins/Band
Sua atuação como jurada é uma das mais comentadas já que está acompanhada de outros dois homens no programa com o mesmo cargo. É lá onde eles prezam por requisitos como boa aparência na arrumação do prato, escolha certa dos ingredientes, e claro que também o sabor da comida, para avaliar seus participantes. Talvez seu estilo único de fazer críticas aos participantes, sempre pontuando onde erraram e o que poderiam fazer para que tivesse um melhor resultado, seja um dos requisitos de Paola para ter ganhado tanta admiração.

Postar um comentário

0 Comentários