Bruna Marquezine repreende seguidora que comentou sobre sua personagem em novela

A "Catarina" de 'Deus Salve o Rei'


Atualmente no ar na novela medieval das sete ‘Deus Salve o Rei’ (Globo), Bruna Marquezine interpreta a odiada vilã “Catarina”. Na trama, sua personagem começa a história como uma princesa meiga e inofensiva, mas na verdade, é ambiciosa e dissimulada, usando de planos escrupulosos para conseguir seus objetivos. Na internet, uma telespectadora do folhetin foi repreendida por Marquezine ao comentar sobre a sua personagem e gerou comentários. 


Na ocasião, o perfil oficial da trama no Twitter postava sobre o capitulo do dia que estava indo ao ar, e falava da personagem que Bruna dá vida, que finalmente as coisas estavam dando erradas para a vilã, sendo maltratada pelo personagem de Alexandre Borges. Foi quando uma seguidora e provavelmente telespectadora da novela foi interagir na postagem, comemorando os acontecimentos com a personagem: “Adorei Catarina tendo o que merece”, comentou a usuária da rede social. O que ela certamente não esperava é que Bruna Marquezine veria seu comentário e a respondesse, e de forma repreensiva a atriz disse que nenhuma forma de agressão poderia ser considerada punição.

Algumas pessoas ficaram sem entender a resposta da atriz à seguidora, já que se trata de uma ficção. Uma outra seguidora comentou: “Gente chata! Ela só está comemorando uma CENA FICTÍCIA DE NOVELA. Aff... me cansa esse oportunismo das pessoas, o tempo todo, querendo mostrar que defende o politicamente correto!”. Mas houve quem ficasse do lado de Bruna também, dizendo haver outras formas de punições dignas. Confira abaixo!

Foto: Twitter/Gshow


Globo libera Marquezine para ver Neymar na Copa da Rússia...

Com 'Deus Salve o Rei' no ar, toda a equipe da novela não para os trabalhos por nada, mas a emissora carioca resolveu dar folga à Bruna para ela poder ir à Rússia ver o namorado, Neymar, jogar pela Seleção brasileira. Muita gente chegou a criticar a atriz por ela pedir folga e "atrapalhar" a produção da novela por isso, mas a atriz disse ter conseguido adiantar as gravações para que pudesse viajar, negando o que saiu na mídia. 

Postar um comentário

0 Comentários