Após ignorar Claudia Leitte no 'Altas Horas', Marjorie Estiano é atacada em seus perfis

Ela tem ignorado os comentários


Durante sua participação no último 'Altas Horas' de sábado, 9, Marjorie Estiano causou burburinho na internet e imprensa após supostamente ignorar Claudia Leitte - uma das convidadas - no programa de Serginho Groisman. Enquanto a atração ainda estava no ar, já se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, a coisa ficou maior ainda quando trechos dos momentos viralizaram e se tornaram memes. Após o episódio, a atriz passou a ser julgada como antipática e mal educada por muitos internautas, e assim ela tem sido atacada em suas redes sociais, mesmo dias após o ocorrido.



Tida como uma pessoa reservada, até o momento Marjorie não se manisfestou sobre o assunto e tem ignorado os inúmeros ataques em suas redes, principalmente em seu Instagram. A atriz que também é cantora, não costuma postar muitas fotos suas na rede, mas sim divulgar trabalhos e conteúdos aleatórios na qual se identifica. Suas últimas publicações desde a participação no programa, estão carregadas de comentários criticando-a e até ofensas. Confira mais abaixo!

Mas houve quem defendesse também, dizendo que ela é uma pessoa muito reservada e tímida, se soltando apenas nos palcos e em cena, que normalmente nessas situações ela fica desconfortável.

Foto: Instagram/Gshow

Postar um comentário

0 Comentários