Marília Mendonça faz música para ajudar quem está passando por momentos difíceis e comove

"Tudo sempre passa"


A cantora Marília Mendonça traz sempre em suas músicas, momentos que são marcantes e através de suas letras e melodias, consegue atingir e emocionar o público. Ela assim como muitos dos seus seguidores já passou por momentos difíceis na vida, e tenta sempre ajudá-los da melhor forma possível através de suas composições. Após um acontecimento triste que chegou até à sertaneja, ela resolveu fazer o que faz de melhor para se expressar, compôs uma música e postou em sua conta oficial do Twitter um vídeo cantando que chamou bastante atenção.


A letra e a legenda na qual Marília utilizou, fala sobre os dias difíceis que todo mundo passa, e que é preciso se abrir para pessoas próximas para se sentirem mais aliviadas, descarregar um peso dentro de si. Ela aconselha que seus seguidores sempre que se sentirem tristes, irem escutar esse refrão, além de também procurarem sempre se apegar a pessoas que querem o seu bem, e fugir do que faça mal.

Na própria canção a sertaneja tenta passar todo carinho e apoio para quem está precisando e desejando muita paz e amor. O trecho cantado por ela que foi postado, encoraja os outros a abrirem um sorriso mesmo com o mundo estando pesado, pois a alegria pode trazer a paz de volta. Por fim Marília ainda escreveu "Eu não sei o que você tá passando, não sei da sua dor, mas sei que você é forte. Vai Passar. Tudo sempre passa."

Veja o vídeo a seguir:


Postar um comentário

0 Comentários