Muito amor: 25 mamães famosas brasileiras e seus filhos

Corujas


O Dia das Mães já passou, mas aqui no Superfeed ainda comemoramos! Então aqui vamos celebrar o amor de mãe e filho. Parece que ser mãe e famosa é fácil, mas não é bem assim, muitas delas se desdobram entre gravações, ensaios fotográficos e eventos para separarem um tempo para cuidar de seus filhos, a maioria são bem corujas.

E para demonstrar esse amor por seus filhos, as famosas brasileiras sempre que podem, mostram suas preciosidades nas redes sociais. Elas amam mimar seus pimpolhos, e existem até algumas mães que fazem um perfil especialmente para eles, justo para vangloriar o que tem de amor. Confira a nossa lista de mamães famosas brasileiras com seus filhos, a seguir.

Sheila Mello
Sheila Mello e sua filha Brenda Scherer, de 5 anos, sempre esbanjam felicidade nas redes sociais, a cantora mostrou um pouco de suas viagens que já fez com ela em outros países.
Foto: Instagram

Fernanda Rodrigues
A família Carneiro tem uma peculiaridade que todos tem a mesma cara. Dizem que a Fernanda é a cara de sua mãe, o mesmo aconteceu com Luisa Rodrigues Carneiro, de 8 anos, que é idêntica a mãe. É claro, Breno Carneiro, de 2 anos, não pode faltar nessa história.
Foto: Instagram

Luana Piovani
Luana sempre demonstra que defende seus filhos com unhas e dentes e confirma que é mãe coruja no Instagram. A atriz tem três preciosidades, Dom Piovani, de 5 anos e o casal de gêmeos Bem e Liz, de 2 anos.
Foto: Instagram


Taís Araújo
Filhos de Taís com Lázaro Ramos, João Vicente, de 6 anos, e Maria Antônia, de 3 anos. Maria impressiona com a semelhança com a mãe e João com seu pai. A mãezona demostra sempre carinho por seus filhos em todos os lugares, porém é mais reservada.
Foto: Instagram 

Glória Maria 
A jornalista e apresentadora é mãe de duas filhas lindas, Maria e Laura Matta.
Foto: Instagram

Claudia Leitte
A cantora é outra mãe coruja, ama mostrar a beleza dos filhos nas redes sociais, mesmo com agenda super corrida, ela sempre posta fotos seus filhos, Rafael Leite, de 5 anos, e Davi Leite, de 9 anos.
Foto: Instagram

Mayra Charken
A atriz Mayra consegue administrar todas as suas tarefas diárias, além de cuidar de Gael, seu filho de 7 meses.
Foto: Instagram

Débora Falabella
Débora é uma grande atriz, isso nós já sabemos, mas ela também é uma super-mãe e sempre que possível demonstra isso nas fotos com Nina Falabella, de 8 anos, fruto do relacionamento com o músico Chuck Hipolitho.
Foto: Pinterest

Juliana Paes
Outra mãe que adora mostrar suas viagens pelo mundo com seus pimpolhos, Juliana e seus filhos, Antônio Baptista, de 4 anos, e Pedro Paes Baptista, de 7 anos.
Foto: Instagram

Thaís Fersoza
A atriz não cansa de mostrar seus lindos filhos. Filhos do cantor Michel Teló, Melinda Teló, de 1 ano, e Teodoro Teló, de 9 meses, não param de sorrir um segundo! A mamãe também acha isso maravilhoso e se diverte sempre com seus pequeninos nas redes sociais.
Foto: Instagram

Ticiane Pinheiros

Rafaella Justus, de 8 anos, sempre demonstra felicidade. Ticiane tem o cuidado redobrado para sua filha, a pequena nasceu com estenose e mesmo assim tem uma vida normal, graças ao amor que sua mãe transmite.
Foto: Instagram 

Juliana Alves
A atriz é uma mãe recente, sua filha se chama Yolanda e agora está com 8 meses e muita saúde. Juliana sempre mostra sua pequenina nas redes sociais.
Foto: Instagram

Sheron Menezzes
Outra nova mãe que entrou no pedaço foi Sheron Menezzes, nas redes sociais, a mamãe enche Benjamin, de 6 meses, de beijos e faz ele ter uma crise de gargalhadas.
Foto: Instagram

Gisele Bündchen
A modelo internacional é uma mãe que sempre está presente dos seus filhos. Mesmo nas passarelas, quando pode, ela leva os filhos. Dois filhos do mesmo casamento, Benjamin, de 10 anos, Vivian, de 5 anos.
Foto: Facebook

Eliana
Mãe de Arthur Bôscoli, de 6 anos, e Manuela Michaelichen, de 8 meses, Eliana vive intensamente com os filhos após a gestação de risco que teve há pouco tempo.
Foto: Instagram


Angélica
Eva, de 5 anos, Benício, de 10 anos, e Joaquim, de 13 anos, são filhos desse belo casamento. Angélica sempre presa por um amor mais família, suas fotos são sempre em conjunto, todos sempre reunidos.
Foto: Instagram

Deborah Secco
Deborah é uma mãe que adora mimar sua filha, Maria Flor, de 2 anos. Ama tirar selfie com sua pequena, e Maria é bem fotogênica.
Foto: Instagram

Grazi Massafera

Sofia Marques, de 6 anos, ama passear na praia por causa da mãe que sempre levou a pequena para lá. Mesmo podendo andar, Grazi adora levar sua filha no colo para todos os lugares quando pode.
Foto: Uol

Giovanna Antonelli

A protagonista da novela novela 'Segundo o Sol' está sempre antenada com seus filhos, sabendo de todas as notícias possíveis, já que agora está trabalhando duro na novela. São eles as gêmeas Antônia e Sofia, de 7 anos, e Pietro, de 13.
Foto: Instagram

Ivete Sangalo
A contadora que recentemente teve gêmeos, Marina e Helena Sangalo, de 3 meses, tem se dedicado as recém-nascidas e ao filho mais velho, Marcelo, de 8 anos.
Foto: Instagram/Pinterest

Simone
Henry, seu filho de 2 anos, adora aparecer nas fotos onde a cantora faz suas divulgações, a maioria das vezes aparece também no Stories do Instagram. Já percebemos que ele puxou toda personalidade da mãe.
Foto: Instagram

Aline Dias
Desde passeio em helicóptero até um encontro com outras mamães, é assim que é a rotina da nova mãe, Aline. Sempre que pode está tirando fotos com seu filho e postando. Bernardo tem apenas 6 meses de vida.
Foto: Instagram

Sandra Annenberg
Apesar de não ser tão ativa nas redes sociais, Sandra demonstra ser uma mãe bem coruja, que sempre está do lado de sua filha, Elisa Paglia, de 14 anos.
Foto: GShow

Andressa Suita
Pense num casal que amou ter filhos. Gusttavo e Andressa tem Gabriel, de 10 meses, e já anunciaram que vão ter o segundo.
Foto: Instagram


Simaria
A cantora adora sair com os filhos para todos os lados, dá voltas no parque até a viagens para lugares mais calmos. Aa mãe de Giovanna e Pawel, preza por algo mais aconchegante.
Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários