Seguidora rebate foto comparativa postada por Luiza Possi e ela respondeu

"Me sinto ainda mais jovem"


Muitos famosos costumam mudar radicalmente, seja o cabelo, a forma de se vestir etc. Mas uma das transformações que deixam os internautas mais chocados é a perda de peso. As desconfianças de que as artistas tenham feito alguma cirurgia para perder peso aumentam quando uma famosa aparece mais magra do que era antes, e a cantora Luiza Possi de 33 anos, vem mostrando o quanto seu corpo mudou em postagens nas suas redes sociais.

Apesar de todos os elogios que recebe pela mudança completa, em uma de suas postagens uma seguidora fez um questionamento relacionado à transformação no corpo de Luiza, afirmando que não tinha problema algum em estar com o corpo que a cantora tinha antes.

Ao ver o questionamento, a cantora não se conteve e respondeu a internauta que a foto do seu "antes e depois" não se tratava de algo discriminativo e nem comparativo. Disparou ainda que ela estava muito feliz como estava antes, e também está feliz como está agora, pediu para sua seguidora ler na legenda que ela estava falando de amor próprio, independente de como esteja seu físico, se aceitar da maneira que é, e aproveitar todas as fases da vida tirando delas aprendizado.

Veja a resposta completa a seguir:

Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários