Climão: Henri Castelli comenta em foto sexy da ex, Isabeli Fontana, e incomoda o atual

Modelo é casada com Di Ferrero


No clima da Copa do Mundo da Rússia 2018, muitos famosos têm postado fotos em suas redes sociais usando as cores e camisa da Seleção Brasileira de futebol. A modelo Isabeli Fontana não fez diferente e já postou diversas fotos em seu Instagram honrando o verde e amarelo, mas um comentário feito por Henri Castelli, seu ex com quem possui um filho, acabou causando um “climão” entre os fãs dela e possivelmente com o seu atual, o cantor Di Ferrero.

Em uma foto postada recentemente em seu perfil, Isabeli esbanja toda a sua sensualidade usando apenas um biquíni e uma micro camisa da Seleção do Brasil, seus fãs e seguidores logo trataram de elogiá-la, mas o que chamou atenção mesmo foi o comentário do ex, Henri Castelli. Na publicação da ex, o ator deixou um comentário em inglês seguido de uma pergunta em português: “Your costume is cool! Comprou onde?” (em tradução, “sua roupa é legal”).

Uma publicação compartilhada por Isabeli Fontana ♋️♑️🌙♈️☯️ (@isabelifontana) em

Após o comentário do ator, logo os seguidores começaram a especular suposições, como se ele estivesse com saudades da ex. “Olha o ‘Oi, sumida’ de rico’”, disse uma seguidora. Já outra foi mais enfática: “Desnecessário esse tipo de coisa, ela está comprometida com outro”. O outro, no caso, é Di Ferrero, que hoje segue carreira solo mas já foi vocalista da banda ‘NX Zero’, que comentou na mesma foto um “Aff” e acabou apagando depois da repercussão.

Foto: Instagram

Uma publicação compartilhada por Diego Ferrero (@diferrero) em

Postar um comentário

0 Comentários