Garoto-propaganda de famosa rede de lojas assume namoro com ator: "Eu e meu gato"

Fabiano Augusto


Talvez você possa até não saber o nome dele, mas o rosto e a voz é bem familiar. Há pelo menos 10 anos a frente das propagandas das Casas Bahia, o ator e garoto-propaganda Fabiano Augusto (42) aproveitou o Dia dos Namorados nesta terça-feira, 12, para assumir seu relacionamento de 12 anos com um ator. A postagem feita em seu Instagram, logo começou a repercutir na internet. Confira abaixo.


Fabiano também ficou famoso com o bordão "quer pagar quanto?" presente nos comerciais da rede varejista, e pela primeira vez postou uma foto com seu parceiro, o também ator Dan Nakagawa (39). "Eu e meu gato. 12 anos.", diz a legenda da foto, seguida de um emoji de coração. Os seguidores logo parabenizaram o casal, desejando-lhes felicidades. E teve muitas fãs mulheres que ficaram surpresas e "decepcionadas", pois tinham aquele amor platônico pelo ator.

Uma publicação compartilhada por Fabiano Augusto (@fabianoaugustopinto) em



Quem também aproveitou este Dia dos Namorados para assumir o romance foi a atriz Nanda Costa, que está namorado há mais de um ano a ex de Cássia Eller, Lan Lan. Confira a seguir!

+A vida imita a arte: Nanda Costa surpreende e assume namorada famosa

Postar um comentário

0 Comentários