18 famosos brasileiros que viraram Youtubers e o que eles abordam em seus canais

Da TV para internet


O YouTube se transformou em uma plataforma onde se encontra de tudo, desde tutoriais sobre como fazer qualquer coisa, até os clipes de diversos cantores. Por conta disso, muitas pessoas começaram a se tornar Youtubers e hoje vivem do sustento dos videos que postam na plataforma digital, graças aos seus seguidores. A profissão se tornou tão popular e tomou tanta proporção, que até mesmo os artistas começaram a fazer videos e postar em suas contas oficiais, para interagirem mais ainda com seus públicos e até mesmo para mostrarem suas rotina no dia-a-dia.


Muitos ainda pensam que alguns deles foram para o YouTube, pois não conseguiam mais trabalho na TV ou fazendo show, porém não é o que acontece. Muitos apesar de ainda postarem vídeos, seguem com suas agendas apertadas, e acabam tendo que dar algum jeito de conciliar as coisas para atender a promessa de vídeos para seus seguidores. Nós do Superfeed trouxemos para você, alguns famosos que abriram um canal no YouTube, não só par apostar clipes, e estão fazendo o maior sucesso trazendo brincadeiras e as tags conhecidas para fazer com seus convidados que também são outros artistas.

Veja a seguir quem são eles:

#1 Maisa Silva
O canal da atriz e apresentadora leva seu nome, voltado para o público jovem tem mais de 3 milhões de seguidores. Lá ela aborda temas da sua rotina e assuntos divertidos, além de trazer entrevista com famosos internacionais também.
Foto: AgNews

#2 Leda Nagle
Após ser demitida da TV Brasil no final de 2016, onde comandou por 20 anos o 'Sem Censura', a jornalista abriu um canal chamado "Canal Leda Nagle", onde já fez entrevistas com diversos famosos.
Foto: Metrópoles


#3 Duda Nagle
No embalo da sua esposa Sabrina Sato, também criou um canal homônimo, e está com mais de 240 mil inscritos. Ele mostra sua rotina nos videos que posta.
Foto: Instagram

#4 Sabrina Sato
A atriz e apresentadora abriu seu canal, nomeou de "Canal Sabrina Sato" e hoje esta com quase 400 mil inscritos. Ela traz convidados famosos para entrevistá-los.
Foto: Instagram

#5 Júlia Faria
Atriz fez o "Canal Júlia Faria" e está com quase 90 mil inscritos. Ela mostra sua rotina, o que gosta de usar e conversa sobre assuntos do dia-a-dia, além de trazer famosos para participar também.
Foto: Instagram

#6 Sophia Abrahão
Atriz que também é apresentadora e cantora, abriu seu canal no Youtube, que também chama leva seu nome e está com mais de 240 mil seguidores, além dos seus clipes, ela posta vlogs e bastidores das gravações.
Foto: Instagram

#7 Giovanna Ewbank
Atriz tem mais de 2 milhões de inscritos no seu canal que nomeou de "GIOH", e aborda temas diversos nele, como matérias sobre moda, alimentação, viagens e até mesmo o mundo animal.
Foto: Instagram

#8 Ivete Salgalo
A cantora que já postava seus clipes na sua conta do YouTube começou também a trazer videos de entrevistas e brincadeiras com outros famosos, além de responder perguntas dos internautas.
Foto: Instagram

#9 Ticiane Pinheiro
Apresentadora abriu seu canal chamado "Tici Pinheiro", e com mais de 220 mil inscrito, ela traz dicas e mostra como é seu dia-a-dia até mesmo com sua filha.
Foto: Instagram

#10 Ana Hickmann
Modelo e apresentadora, acumula quase 400 mil inscritos na sua conta e intitulou ela como "Canal Ana Hickmann", lá ela mostra como é sua rotina, suas viagens, e até espaços da sua casa.
Foto: Instagram

#11 Dani Souza
A modelo mostra sua rotina na Ucrânia para mais de 250 mil inscritos, no canal que também leva seu nome ela traz dicas de moda e conversa sobre o que gosta.
Foto: Instagram

#12 Mirella Santos
A modelo criou seu canal chamado "MiNa Real com Mirella Santos" e está com mais de 800 mil inscritos, lá ela aborda temas sobre ser mãe e sua rotina com a filha.
Foto: Instagram

#13 Kelly Key
A cantora abriu seu canal chamado "PBB", e deixou de postar clipes, passando a fazer tags e trazendo convidados para abordar temas da sua rotina, na alimentação por exemplo, e exercícios.
Foto: Instagram

#14 Antônia Fontenelle
Antônia traz convidados famosos para fazer entrevistas em seu canal "Na Lata com Antônia Fontenelle", e as perguntas e assunto são geralmente bem picantes. Já está com mais de 600 mil inscritos.
Foto: Instagram

#15 Priscilla Alcantara
A ex apresentadora do 'Bom dia e Companhia', abriu tem três canais no YouTube, sendo que dois deles possui sue nome e são voltados para sua carreira musical, onde posta seus clipes. O outro, traz vlogs e chamou de "Vlog de Tudo", onde trata assuntos relacionados à sua religião. A soma dos três canais já acumulam mais 4 milhões de inscritos.
Foto: Instagram

#16 Fernanda Souza
A atriz abriu seu canal homônimo no Youtube e lá traz famosos para entrevistá-los e responder perguntas junto com eles. Já tem mais de 1,6 milhões de inscritos.
Foto: Instagram
#17 Xuxa Meneghel
A apresentadora e rainha dos baixinhos fez um canal intitulado com seu nome, mas está parado desde o ano passado quando foi a sua última publicação. Tem certa de 240 mil seguidores.
Foto: Instagram

#18 Thaís Fersoza
A atriz possui um canal chamado 'Tatá Fersoza', com mais de 800 mil inscritos ela fala do dia a dia e da rotina de mãe.
Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários