BARRACO: Day McCarthy apanha em show da Anitta em Londres e Giovanna Ewbank comemora!

A brasileira racista foi reconhecida no show


Aconteceu ontem (28), em Londres, na Inglaterra, o último show da mini turnê de sucesso da Anitta pela Europa. Mas o que acabou chamando atenção mesmo não foi a cantora carioca que está em ascensão na carreira internacional, mas sim a já famosa "socialite" Day McCarthy, que estava presente no show, conhecida por ofender diversos famosos, como a filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Rafaela Justos - filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justos, Alexandre Junior - filho de Ana Hickmann e até a própria Anitta já foi ofendida pela brasileira, cujo o nome verdadeiro é Daiane Alcântara. Ao ser reconhecida no evento, Day foi vaiada e agredida pelos fãs de Anitta, em sua maioria brasileiros, que filmaram e logo os vídeos repercutiram na internet, inclusive entre os famosos.

Day McCarthy (foto: Instagram)
Enquanto os fãs chegavam para o show de Anitta no famoso salão Royal Albert Hall, Londres, notaram a presença de ninguém menos que Day McCarthy, denunciada por racismo no Brasil por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, em favor de sua filha, Titi. Ao reconhecerem a brasileira que vive no Canadá e se diz escritora, logo os ânimos foram se alterando e rolou vaias e até agressão. Em vídeos que circulam na internet, aparentemente uma brasileira se revolta ao reconhecer Day e parte para cima dela, a chamando de racista e afirmando aos acompanhantes da "socialite" que ela havia ofendido uma criança. Na ocasião, Day se esquiva do ataque, teria arranhado o rosto da mulher e chamado a policia, que segundo ela, havia prendido a agressora - que tem sido chamada de heroína, porém a informação acabou sendo desmentida ao ser revelado a identidade da mulher que se revoltou.




O vídeo do momento em que a mulher - que preferimos não identificá-la aqui - bate em Day, acabou viralizando na internet e já se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Giovanna Ewbank chegou a comemorar o ato em comentário em uma publicação no Instagram, afirmando que a mulher estava bem, a chamando de rainha e que queria lhe dar um abraço. Outros famosos também comemoram a agressão à Day, como o YouTuber Whindersson Nunes e o apresentador Marcos Mion.

Foto: Instagram/YouTube

Day faz denuncia à polícia...

Ainda em Londres, Day McCarthy fez Stories em seu Instagram mostrando que hoje (29), foi à policia denunciar a tal agressora e mostrou a ocorrência. Ela também afirmou não entender como as pessoas estavam comemorando o fato dela ter sido agredida, pois fazer justiça com as próprias mãos estariam se igualando ao condenado/acusado.

Postar um comentário

0 Comentários