Carlinhos Maia recebe crítica de fã sobre ter perdido sua simplicidade e xinga seguidora

"Perdeu a essência" 


Muitas pessoas conseguiram alcançar a fama através dos recursos que a internet disponibiliza, e claro, mostrando seu carisma e talento. Carlinhos Maia é uma dessas pessoas que adquiriu sua fama através das plataformas digitais e hoje já tem mais de 6 milhões de seguidores em sua conta do Instagram. Seu jeito engraçado e descontraído de contar e analisar situações de sua vida no cotidiano e publicar nas redes sociais, cativou um enorme público que se diverte muito com suas postagens.


Tanta repercussão e fama, rendeu para Carlinhos a participação na premiação no MTV Miaw, e levou para casa o prêmio que estava concorrendo como "Rei do Instagram". Com a aparição dele em alguns eventos mais sofisticados e "chiques", diferente da realidade mostrada em seus vídeos, alguns seguidores começaram a questionar sua essência.

Um dos comentários feitos pelos internautas a respeito de que supostamente Carlinhos Maia mudou seu jeito pois a fama teria subido à cabeça, recebeu uma resposta não muito agradável do influenciador digital. Uma seguidora afirmou que ele tinha perdido a simplicidade que cativou tantos fãs após ficar famoso, dizendo ainda que sua essência estava se perdendo. Ao ver o comentário da fã, Carlinhos respondeu chamando ela de "cão" e "diabo", dizendo que esse papo de "essência" era muito chato, por fim ainda mandou a seguidora ir chupar limão.

Veja a resposta completa a seguir:

Foto: Instagram


Uma publicação compartilhada por CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) em

Postar um comentário

0 Comentários