Bruna Marquezine recebe crítica sobre ela e novela e PISA com bondade na resposta!

Não deixou barato


A novela das sete 'Deus Salve o Rei' foi bastante aguardada pelos telespectadores por tratar de um tema diferente, em uma época que a Globo não costuma a trabalhar em suas tramas, mas acabou frustrando o público que não foi receptivo. Logo o autor e a emissora tiveram que fazer diversos ajustes na tentativa de fazer acontecer, e até que tem dado certo, mas as critícas não se resumiram somente à novela, sobrou para os atores também.


A história que se passa no período medieval  é sempre cheia de surpresas e traz um elenco incrível de diversos atores queridos pelo público, como Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck. Interpretando a vilã "Catarina", Bruna Marquezine foi bastante criticada no início da trama por estar "robótica" em cena, o assunto foi tão comentado que a atriz teve que mudar a postura de sua personagem, a deixando mais "solta". Mas até hoje, mesmo após as mudanças, tanto ela quanto a novela, seguem sendo criticadas.

Após uma postagem na sua conta oficial do Twitter, perguntando quem estava assistindo e acompanhando a novela, Marquezine recebeu uma resposta curta e direta de uma seguidora. "Essa novela é péssima, e você também.", ao ver o comentário, Bruna respondeu a internauta dizendo que ela não parecia ser uma pessoa legal, não por não gostar da novela ou dela, mas sim porque parece que esqueceu de que ela é um ser humano, mas que felizmente estava muito bem com os resultados do trabalho na novela. Confira a seguir!

Foto: Gshow

Postar um comentário

0 Comentários