Bruna Marquezine causa ao postar foto sensual com calcinha à mostra

"Apenas para pessoas legais" diz a legenda


Recém-chegada da Rússia, Bruna Marquezine resolveu causar em seu Instagram na noite desta quinta-feira, 28. A atriz postou uma foto para lá de sensual em seu perfil na rede social, de franja e usando uma calcinha à mostra, a namorada de Neymar esbanjou toda a sua beleza para os seus quase 30 milhões de seguidores.

Como era de se esperar de uma artista tão famosa e seguida nas redes sociais como Bruna, choveram comentários elogiando o clique sexy da atriz. Comentários inclusive falando que Marquezine deveria ter enviado a foto apenas para Neymar, pois segundo alguns fãs, é sensual demais. Na legenda em inglês, ela disse "apenas para pessoas legais", e interagiu com alguns dos seus seguidores, incluindo famosos que também ficaram chocados com a beleza de "Catarina", de 'Deus Salve o Rei'.

Falando na novela, Bruna teve que retornar ao Brasil para dar continuidade às gravações da trama medieval das sete, ela havia recebido uma breve folga para ir acompanhar o namorado no jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia.

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em


Postar um comentário

0 Comentários