Antônia Fontenelle muda radicalmente seu corte de cabelo e choca seguidores

Estilo "joãozinho"


Os famosos estão sempre mudando alguma coisa, seja por conta de trabalho ou somente porque querem dar uma repaginada em seu visual. Claro que existem também os contratos onde uma empresa faz uma transformação no artista para divulgar seu produto ou trabalho, e tudo é combinado com o famoso em questão para ver se topa ou não, como é no caso de famosas que recebem propostas para mudar a cor e corte do cabelo e receber uma boa quantia em dinheiro por isso.

Já que tocamos no assunto 'cabelo', ele é um dos principais alvos de mudança não só no mundo do famosos, afinal muitos levantam tendências com seus estilos e inovações. Dessa vez foi a vez de Antônia Fontenelle fazer uma mudança radical em suas madeixas. A atriz e apresentadora que mantém seus cabelos loiros há bastante tempo, manteve-os nessa cor, porém dessa vez apostou em um corte diferente do que todos estavam acostumados.
Fontenelle não teve medo nenhuma da tesoura e fez um corte super curto, praticamente o famoso "joãozinho". O resultado ela fez questão de postar em suas redes sociais e está se sentindo muito feliz e satisfeita com o novo visual. Conta pra gente o que você achou nos comentários!




Postar um comentário

0 Comentários