Após perder herança de Marcos Paulo, Antônia Fontenelle alfineta Flávia Alessandra

Atriz vai recorrer da decisão e disse ser perseguida 


A história e confusão envolvendo a herança do diretor Marcos Paulo que faleceu em 2012, vem rendendo bastante desde a briga judicial entre Antônia Fontenelle, viúva do ator, e Flávia Alessandra, ex-mulher com quem ele teve uma filha, e mais outras duas filhas de outros relacionamentos.


A briga tem rendido desentendimentos entre Fontenelle e a mãe de uma das filhas de Marcos, a atriz Flávia Alessandra. A fortuna que está estimada em 30 milhões de reais ainda segue sem destino certo, porém na última decisão dada pela ministra do STJ, excluiu Antônia de herdar qualquer quantia que seja dessa fortuna. Indignada com a situação, ela usou até mesmo suas redes sociais para expor a situação publicando um vídeo, onde afirmou que irá recorrer, pois discorda completamente da decisão da ministra. Com toda essa situação, usou também seu Stories da sua conta oficial do Instagram para explicar melhor o que estava acontecendo para seus seguidores, e disse que se sentia perseguida desde o início da relação com o diretor.

Após o falecimento dele, relatou que o sentimento de perseguição passou a ser acompanhado de humilhação, e que por lei, como esposa de Marcos Paulo, ela tem direito a 50% de sua herança e não irá desistir da disputa.

Por fim ainda alfinetou a rival Flavia Alessandra, afirmando que a atriz é protegida na rede Globo, o que atrapalha até mesmo ela de conseguir trabalhos na emissora, pois sabem que Flávia possui um produtor influente dentro da casa. Fontenelle chegou a dizer também que todas as filhas de Marcos Paulo vivem bem e que essa disputa tem sido movida à raiva por parte delas e de Flávia.



Confira o relato que Antônia postou em seu Stories:

Postar um comentário

0 Comentários