Sobrou para Anitta: Zezé di Camargo defende Wanessa de acusação de imitação em novo clipe

Defendeu a filha


Graças a maravilhosa internet, o contato entre as pessoas tem sido facilitado, inclusive o contato dos internautas com os famosos. Porém muitos deles preferem utilizar esse espaço para despejar suas opiniões toxicas e críticas a respeito dos artistas ao contrario de outros que vão comentar com intuito de demonstrar apoio, carinho e boas energias a respeito dos trabalhos dos famosos. O cantor Zezé di Camargo, que tem sua filha também no ramo da música, como pai orgulhoso, decidiu fazer uma publicação na sua conta oficial para divulgar o mais novo trabalho e se deparou com críticas na sua postagem, mas não deixou barato e defendeu Wanessa.


Na publicação feita pelo paizão na qual ele divulgou um trecho do novo clipe da filha, uma internauta fez comparações com outra cantora pop brasileira, afirmando que o novo trabalho, tanto a música quanto o clipe da Wanessa, intitulado "Mulher Gato", teria sido uma imitação dos trabalhos anteriores da cantora Anitta.

Zezé prontamente respondeu ao comentário esclarecendo o que talvez alguns não saibam, que sua filha já estava no mercado fazendo sucesso com esse tipo de música muito antes de Anitta explodir e ficar conhecida. Ainda na resposta à seguidora, o sertanejo alfineta que se Wanessa imitou a Anitta, a cantora do hit "Vai Malandra" imita a Beyoncé, que imita Madonna entre outras, dizendo que nesse meio sempre haverão comparações. Vale lembrar que em 2013, quando Anitta começava a surgir nacionalmente, era duramente criticada por "copiar" a cantora norte-americana, Beyoncé.

Veja resposta de Zezé em defesa da filha:

Foto: AGNews/Instagram


Confira o novo clipe de Wanessa, que novamente retorna ao pop após a fase sertaneja:

Postar um comentário

0 Comentários