Viviane Araujo é chamada de hipócrita ao dizer que não precisa de bens materiais para ser feliz

"Adoro uma bolsa de grife"


A facilidade em que os internautas se encontram ao conseguir entrar em contato com seus ídolos existe graças a interação que eles permitem em suas contas oficiais na rede. Com o aumento de frequência em que os famosos respondem seus seguidores, isso incentiva para que cada vez mais eles continuem tentando ter esse contato. Infelizmente nem todos estão na internet para parabenizar as conquistas de seus ídolos e interagir de forma saudável e agradável para ambas as partes, alguns não perdem nenhuma oportunidade de criticar os artistas na internet, e esse talvez seja o lado ruim de se estar tão exposto a tantas pessoas.


A atriz de 43 anos Viviane Araújo é uma das artistas que costuma interagir com os seguidores, inclusive respondendo comentários negativos a seu respeito. Os haters buscam qualquer coisa para iniciar suas críticas em cima dos artistas, até mesmo uma legenda de uma foto pode ser motivo para eles.

Foi o que aconteceu com Viviane, que após postar uma foto em sua conta do Instagram, surgiu uma internauta repreendendo a sua legenda na qual falava sobre ela não precisar de bens materiais. A seguidora chamou a atriz de hipócrita, e afirmou que se ela vivesse com apenas um salário mínimo não estaria com essa visão, e ironizou "Não entra pra esse grupo que veste Versace e jura que não liga para bens materiais". Viviane respondeu a seguidora repreendendo-a de que, com certeza, hipócrita ela não era, e sua legenda se tratava de valores como caráter e dignidade, coisas que o dinheiro não pode comprar.

Veja resposta completa:

Foto: Instagram


Postar um comentário

0 Comentários