Acusada de ter feito marketing com traição de Lucas, Ana Lúcia desabafa após reatar

Ex-BBB foi perdoado


Uma das grande polêmicas da última edição do reality Big Brother Brasil, foi a traição do participante Lucas com a sister Jéssica. As pegações dentro da casa costumam ser coisas comuns e os internautas até gostam e torcem pelos casais que se formam, porém no caso de Lucas, teria um empecilho, que seria sua noiva que estava aguardando o rapaz fora da casa. A aproximação dele com Jéssica teria ficado cada vez mais forte, e Ana Lúcia se expressava e se pronunciava sobre tudo que ela e o país inteiro assistiu, através das suas redes sociais, ganhando milhares de seguidores que estavam concordando com sua revolta e aguardando o desfecho de como tudo isso iria ser desenrolado após a saída do brother.

Para quem acompanhou, Lúcia passou um tempo afastada do ex-BBB, mesmo após sua saída. Porém em um dos seus reencontros, ela acabou perdoando a traição e reatando o noivado. Os dois seguem demonstrando que estão firmes novamente em suas redes sociais. Uma conta de rede social sobre notícias de celebridades fez uma publicação insinuando que toda a indignação que Ana tinha feito em suas contas oficias sobre a traição dentro da casa, não passou de marketing para conseguir seguidores se fazendo de vítima, e hoje que está com mais de 2,2 milhões em seu Instagram, está usufruindo disso enchendo o bolso de dinheiro. Por fim, parabenizou ironicamente por ter feito uma "boa jogada" de empreendedora.

Ao ver as insinuações feitas na publicação, com o vídeo em que ela está aos beijos com Lucas, Ana Lúcia se pronunciou. Deixou seu comentário afirmando que ela estava agora se enchendo de amor, e que a experiência que ela passou mudou completamente sua vida, e isso fez com que ela se livrasse de conceitos que não mais serviam. Resultando no perdão e na volta do relacionamento. Lucas também chegou a comentar, detonando os responsáveis pela conta de fofoca, mas acabou deletando o comentário.

Veja o comentário completo a seguir:
Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários