Presentes engraçados do dia das mães que sua mãe fingiria gostar

Elas sempre vão dizer que amaram


Receber presentes é muito bom, mas dar presentes para aquelas pessoas queridas também traz uma ótima sensação ao ver a cara de felicidade de quem recebeu. Por mais incrível que parece, mesmo conhecendo bem seus familiares e entes queridos, as vezes se torna difícil escolher o presente certo, sempre existe uma expectativa e uma dúvida se a pessoa irá realmente gostar. Nas datas comemorativas e principalmente no dia das mães, nenhum filho quer decepcionar a mãe dando algo presente que ela não goste. 


As mães conhecem muito bem os filhos, além de serem peça fundamental no desenvolvimento e na vida deles, elas conseguem agradá-los de diversas formas. Portanto quando chega o momento dos filhos surpreenderem as mães com presentes, será que todos conseguem agradar? Conhecem mesmo o gosto da própria mãe?

Por mais que as mães sempre tragam o discurso de que irá adorar todo e qualquer presente que receber, com certeza tem aqueles que na verdade ela não gostaria de ganhar, mas que por ter um bom coração, ou caso seja algo engraçado, ela poderá levar na esportiva e aceitar de bom grado. Para você não errar na hora do presente, ou caso queria presentear sua mãe com algo mais engraçado, trouxemos aqui uma lista de presentinhos divertidos para o dia das mães. Então aproveita para dar uma conferida e ver se o que você tem em mente não está nessa listinha.

Veja a seguir:

#1 Imagina se a mãe for professora de português...
Foto: Imgur

#2 Existe a opção de se embrulhar para presente
Foto: Imgur

#3 Você pode dar aulas de defesa pessoal para sua mãe
Foto: Facebook/Imgur



#4 A expressão da mãe com essa homenagem já diz tudo
Foto: Facebook/Imgur

#5 "Eu sou mãe, qual o seu super poder?"
Foto: Imgur

#6 Chinelos que limpam o chão enquanto anda
Foto: Imgur


#7 Dica para irritar sua mãe chamando ela de velha e que tem mau hálito - Spray para mau-hálito de velhos
Foto: Imgur

#8 Imãs de geladeira de homens semi nus
Foto: Imgur

#9 Cuidado com esse, ela pode achar que você está fazendo insinuações sobre seu peso.
Foto: Pinterest

#10 "Você não pode me assustar, eu tenho filhos"
Foto: Imgur

Postar um comentário

0 Comentários